segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Só um mau caráter,corruPTo para corromper a mente da juventude: Lula pede aos jovens que ignorem morte de crianças, caos nos hospitais e a corrupção do PT

Somente um mau caráter corruPTo para corromper a juventude, isso é corromper a mente dos jovens.

LULA PEDE AOS JOVENS QUE IGNOREM TRAGÉDIAS, MORTES DE CRIANÇAS, CAOS NOS HOSPITAIS E A CORRUPÇÃO DO PT, FALA PALAVRÕES E ATACA A IMPRENSA.

Os brasileiros ainda choram pelas vítimas das mais recentes tragédias que chocaram o mundo, o rompimento das barragens de rejeitos em Minas Gerais e os ataques em Paris, mesmo assim o chefão do "casco duro" faz um apelo indecente aos participantes de um Congresso da Juventude do PT, sugeriu aos jovens que ignorem as notícias "ruins".

A crítica, sem dúvida, tem como alvo a imprensa, a propagadora das tais notícias ruins que Lula diz que "não aguenta mais"ouvir. Como se o jornalismo tivesse o direito de esconder qualquer informação sobre a onda de escândalos que envolvem seu partido, amigos íntimos e familiares.

De acordo com os critérios do ex-presidente, falar sobre o omelete da mãe é mais importante do que se importar com as crianças que morrem por falta de atendimento nos hospitais públicos ou com os brasileiros que perdem a vida em acidentes provocados por falta de investimentos em obras ou fiscalização, como o que aconteceu em Mariana. Assistam ao vídeo, haja teoria de auto-ajuda para conseguir ser tão insensível!




fonte: http://www.sabervencer.com.br/2015/11/o-que-esperar-de-alguem-que-tem-o.html
http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/11/lula-pede-aos-jovens-que-ignorem-morte.html