(Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Folhapress)
Ao lado de Lula, presidente Dilma diz que é ficha limpa e defende a realização de novo plebiscito para reforma política.
Dilma se diz ficha limpa e defende novamente plebiscito para reforma
Em discurso realizado em convenção, Lula também defendeu a realização da reforma Branca Alves, do Blog da Folha
Em evento do PT nesta sexta-feira (27), a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu a realização de uma reforma política no País precedida de um plebiscito. “Quem não tem durante toda a sua vida pessoal e pública nenhum malfeito a ser registrado, como eu, presidenta da República, tem autoridade para propor [...] uma reforma política com a participação da população, porque só assim reforma política no País irá para a frente. Através de plebiscito”, disse a presidente.
Ao lado do ex-presidente Lula (PT), Dilma participou, em Salvador, da convenção que referendou o nome de Rui Costa (PT) para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner.
A realização de uma reforma política foi um dos cinco pactos propostos pela presidente em rede nacional em resposta aos protestos que ganharam o País em junho do ano passado.
Em discurso, Lula também defendeu a realização da reforma e afirmou que a política do País vive um momento de “descrédito” e que é preciso “moralizá-la”.
Em discurso, Lula também defendeu a realização da reforma e afirmou que a política do País vive um momento de “descrédito” e que é preciso “moralizá-la”.
O ex-presidente gravou um vídeo esta semana voltado para a militância do PT no qual dizia que o País precisa fortalecer “mecanismos de participação popular na definição de políticas públicas”.
Antes do início do evento na Bahia, a mestre de cerimônias do evento conclamou os cerca de seis mil presentes a assinar um abaixo-assinado pela realização de uma reforma política.
ELA VAI PEITAR O POVO
DIGA NÃO!!! É GOLPE DO PT.
E APRENDA, NÃO SE OMITA E DEIXE OS BANDIDOS TRANSFORMAREM O BRASIL EM UMA NOVA VENEZUELA OU CUBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário