quinta-feira, 26 de junho de 2014

Agora que é zelite Lula tem preconceito a Nordestinos -A presidenta Dilma é uma pessoa estudada e muito inteligente..ela não é nenhum NORDESTINO, IGNORANTE e POBRE (Lula -maio 2014)

Link permanente da imagem incorporada


O ex-presidente LULA vem batendo forte no que ele chama de“elite branca” que vem criticando o governo da “presidenta”Dilma colocada por ele no poder e que agora parece que perdeu o controle e rumo de suas ações, pois tudo que faz atualmente levanta fortes críticas ao ponto do governo blindar a “presidenta” em lugares públicos onde eventos não são organizados pela trupe de seu partido. O exemplo foi na abertura da Copa do Mundo, onde em toda sua história o mandatário maior de qualquer país fez o discurso de abertura. Avisada por seus agentes da inteligência de que levaria uma sonora vaia, a presidenta calada estava e calada ficou, mas não teve jeito, levou um sonoro “Ei Dilma VTNC”, assim como seu parceiro da FIFA Joseph Blatter, um dos maiores mafiosos do futebol mundial. O mais engraçado ainda foi à ausência do ex-presidente LULA, aquele mesmo que correu atrás da Copa como louco para trazê-la para o Brasil. Montou um esquema para fazer a Arena Corinthians, seu time do coração, e ignorando a beleza de um dos estádios mais belos do planeta, o maracanã, conseguiu fazer abertura da Copa em São Paulo. Diga-se de passagem, a abertura mais horrível de todas as aberturas abrindo espaço para críticas do mundo inteiro que viram lá um monte de índio com roupas de plásticos e esculturas de cartolinas como se o Brasil não tivesse uma cultura do carnaval, Parintins, Bumba Meu Boi e outros mais. A grande pergunta que fica é: porque o LULA não apareceu? É porque já sabia das vaias? Ou porque está querendo “queimar” sua “cumpanheira presidenta” para assumir seu lugar nas eleições de outubro? Depois vem “ele” em uma de suas aparições nas reuniões de seu partido, o PT, dizer que: “Podia até ter algum negro pobre vaiando a Dilma, mas o sotaque era “dazelite” branca. E para completar, para defender a presidenta do VTNC falou uma das maiores idiotices de todas que ele já falou: “Educação vem de casa. Nem dinheiro, nem escola, nem título de doutor dão educação as pessoas”. Talvez seja por isso que o governo investe em estádios e não em escolas. Quer o povo burro em suas mãos.

É como disse o nosso grande ator Lima Duarte, antes petista:“Odeio Luiz Inácio porque ele faz uma glamorização da ignorância, contra o que tenho lutado a vida toda. Também sou “analfa”, fui criado como ele na roça, mas descobri o encanto por trás da palavra escrita, a magia. Num país carente de conhecimento, ele não pode ter esse procedimento. É um imbecil, um idiota, um ignorante”. VTNC que a presidentaDilma ouviu na abertura da Copa vem se repetindo em todos outros lugares aonde ela vai e até mesmo sem a sua presença. Em sua defesa, LULA está dizendo que o povo não está respeitando a maior autoridade do país, as crianças, as famílias e as instituições agora querendo dar uma de “bom samaritano”, logo ele que de 1980 até o PT conquistar a presidência o que eles pregavam era justamente o desrespeito as instituições como a polícia, as Forças Armadas, as Leis a ordem moral e a família. LULA e seu partido estão apenas colhendo aquilo que eles mesmos plantaram, pois o povo aprendeu a não respeitar mais autoridade alguma. E já que eles não respeitam seu povo, não dando o mínimo de condições de saúde, segurança e principalmente educação, tão reclamando do que? Já dizia um velho ditado: “Quem planta vento, colhe tempestade”. Este tipo de manifestação mostra que o povo como um todo está acordando para o que está acontecendo no Brasil e bem às vésperas de uma eleição. Está mostrando também que o povo, mesmo não concordando com esta Copa fora de hora no Brasil, como eu, estamos todos torcendo pela Seleção e tratando os turistas como “deuses” deixando a melhor impressão possível. O povão, aquele que realmente adora futebol, mesmo pagando também pelas construções dos estádios e aeroportos não estão usufruindo disso tudo pelos preços exorbitantes cobrados. Estão por aí nos botecos, nas ruas, em suas casas nas portas das concentrações dos jogadores dando a maior força. Ao pedir ajuda ao povo para prestigiar a seleção como fez a presidenta, mostra que ela não conhece nem um pouco o povo que ela dirige. 

Segundo pesquisas de março/2014, uma possível reeleição da presidente Dilma será dada por eleitores que moram em sua maioria na região Sudeste, em municípios com menos de 50 mil habitantes; eles têm entre 25 e 34 anos, 44% possuem ensino fundamental e 44% o ensino médio e renda familiar mensal de até R$ 1.448; a única característica fortemente destoante é a regional. Os adeptos de Dilma são proporcionalmente menos numerosos no Sudeste e mais presentes no Nordeste. Sendo assim, é bom o LULA parar de falar mal de nordestinos como ele fez em maio/2014. Depois de um monte de besteiras que a Dilma andou falando, parece que aprendeu muito bem com seu professor, o LULA foi em sua defesa e disse: “A presidenta Dilma é uma pessoa estudada e muito inteligente... Ela não é nenhum “nordestino, ignorante e pobre”. Isto sim que é uma bola fora... Com um professor desses nem precisa realmente de ‘título de doutor”. Só que o LULA se esquece que no “nordeste” nasceram Rui Barbosa, Jorge Amado, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Gal Costa, Chico Anísio, Fagner, José Wilker, Ariano Suassuna e muitos outros notáveis que orgulham todos os brasileiros. Agora vem o todo poderoso ex-presidente dizer que as vais a Dilma na abertura da Copa foi à maior vergonha que o país já viveu. Se vaiar um presidente é vergonha, o PT é o partido mais sem vergonha que existe, pois era só o que eles sabiam fazer com os outros presidentes. Como eu sempre falo por aí e vou repetir para o LULA e quem mais quiser ouvir: Vergonha mesmo é o ato de ser formador de quadrilhas, cometer crimes de peculato, lavagem de dinheiro e praticar corrupção ativa e passiva, crimes praticados por politiqueiros criminosos de seu partido que pregavam a moralidade e agora condenados pelo STF. Vergonha é o ato de ser acobertador, complacente, flexível e permissivo com o crime, isto sim. Se o povo está vaiando tem suas razões”. LULA , aproveita e vai tomar também. Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário