domingo, 22 de junho de 2014

SE EM 12 ANOS O PT NÃO FEZ NADA, POR QUE MENTEM QUE FARÃO EM 4?

O eleitor brasileiro tem que ficar atento e não cair no conto do vigário nas próximas eleições, o conto do vigário é a reeleição da terrorista e atual presidente Dilma Vanda Rousseff, popularmente conhecida como  Vaia du Du Cheff, Dilama du Cheff da Corrupção, Dilmentira du Cheffão do PT, o eleitorado e beneficiados dos programas sociais (bolsas -familia, esmola, bolsa presidiário, bolsa puta, bolsa gay, bolsa cultura, bolsa preguiça, bolsa ministro,bolsa corruPTo, bolsa papuda,etc) tem que perguntar, se o PT está no governo há 12 anos (8 anos de lula e 4 de Dilma) por que querem mais 4 anos? por que eu irei homologar meu voto em quem não cumpriu metade do que fez em 12? por que irei votar naqueles que odeiam a Democracia? por que irei votar em quem quer IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL?

Essas são algumas das principais perguntas que o eleitorado e a dita "oposição"  tem o dever e a obrigação de alertar o eleitorado para que as urnas não sejam fraudadas, bem como informar o eleitor sobre os perigos que a democracia corre, bem como antecipadamente  solicitar para OEA, ONU, Anistia Internacional, Repórter sem Fronteiras e outros organismos internacionais  de fiscalizarem as urnas, seu transporte(logística), contagem e recontagem de votos das urnas. 

Queremos democracia, queremos transparência, queremos um país limpo sem os corruPTos no Poder.

















COMPORTAMENTO DAS ZÉLITES COMUNISTAS!!!


É hora do Brasil acordar e acabar com a Corrupção, e, fazer como que os atuais criminosos corruPTos assassinos do Povo que estão no poder sejam punidos, e o dinheiro devolvido para os cofres públicos.

                     ELA NÃO MERECE SER REELEITA




































Nenhum comentário:

Postar um comentário