terça-feira, 24 de junho de 2014

Aviso aos donos do poder: tentar derrubar o ucho.info é burrice política e suicídio partidário


Aviso aos donos do poder: tentar derrubar o ucho.info é burrice política e suicídio partidário
ucho_25Baixeza gauche – Enquanto acompanham a negativa repercussão decorrente da “lista negra” de jornalistas, criada para execrar profissionais da imprensa que criticam o governo e o PT, os petistas acionam seus terroristas cibernéticos para intimidar quem ousa escrever contra a canalha que se instalou no Palácio do Planalto. Esse movimento criminoso e condenável faz parte do projeto petista “mudar para melhor”, começando pela censura à imprensa.
Durante a madrugada desta segunda-feira (23), a tropa de choque do PT que atua na rede mundial de computadores, intimidando jornalistas contrários ao partido, tentaram derrubar o servidor do ucho.info, valendo-se do acionamento de programas de envio de e-mails em massa e usando a extensão do nosso domínio.
A esses marginais financiados com o suado dinheiro do contribuinte deixamos novamente um recado. De nada adiantará atacar os nossos servidores e computadores na tentativa de nos intimidar ou impedir que avancemos com nosso reconhecido trabalho jornalístico, pois nossa missão maior é proteger o Brasil e os brasileiros da peçonha de um partido político que sem sobra de dúvidas é uma quadrilha de criminosos profissionais.
De igual modo, não adiantará outras formas de intimidação, como ameaças a familiares e ao próprio editor do site, porque há mais de dez anos resistimos a essas incursões bandoleiras que surgem na companhia da conhecida chancela estelar da legenda.
O fato de o nome do editor não ter sido incluído na tal “lista negra” de jornalistas, publicada na internet pelo vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, serviu como alerta para os nossos técnicos, uma vez que era sabido que algum tipo de retaliação surgiria mais adiante. E não foi preciso muito tempo para que isso ocorresse, pois é cada vez maior o desespero dos petistas com a repercussão das matérias e artigos publicados no ucho.info, noticioso que a cada dia conquista o respeito de mais e mais brasileiros de bem.
Nada nos fará desistir do nosso propósito de impedir que o Brasil se transforme em uma versão agigantada da totalitarista e combalida Venezuela. Vale destacar que nosso arsenal de informações é grande, com considerável estoque de denúncias, as quais seguirão o ritmo adotado por este site ao longo da última década: o de publicá-las de forma lenta e contínua, impedindo que os quadrilheiros tenham tempo para respirar.
A esses marginais da política nacional fica o alerta de que serão em vão as ameaças ao editor, aos seus familiares, parceiros e colaboradores, uma vez que as autoridades estão cientes das manobras e há muito acompanham a movimentação da quadrilha. Até hoje, 23 de junho de 2014, tudo foi tentado contra o ucho.info, desde ameaças de morte a tentativas de suborno, mas nada prosperou.
Sendo assim, saibam os párias da esquerda bandoleira que a nossa munição é grande e de qualidade. Se a ordem é guerra a qualquer custo, preparem-se, porque abrir o arquivo nada custa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário