segunda-feira, 30 de junho de 2014

Facebook filtra e manipula o Feed de Noticias dos Usuários, agora vem com desculpa que era uma pesquisa.

Absolutamente assustador e escandaloso! O Facebook permitiu que centenas de milhares de usuários fossem utilizados como cobaias de uma experiência científica sem qualquer autorização ou comunicado prévios.
Resumindo a ópera da pesquisa: 'A Rede Social' filtrou e manipulou o Feed de Notícias dos usuários — fluxo de vídeos, fotos, links e comentários de amigos — para observar a reação das pessoas. Parte dos usuários teve exposição reduzida e limitada, pelo próprio Facebook, apenas aos conteúdos negativos gerados pelos amigos.
Imagine esse 'método' utilizado para fins políticos?
‪#‎Bizarro! Totalmente bizarro!
Helder Caldeira.


Eles manipularam notícias no feed com único intuito de forçar páginas a pagarem por publicidade. Receberam enxurrada de críticas dos usuários e agora vieram com essa história pra boi dormir q era uma experiência científica pra testar reação das pessoas. 

Ah,  facebook, conta outra, por que essa ninguém acredita, essa não cola, não venham com conversinha pra boi dormir,  mas parece que essa manipulação foi armada para abafarem as criticas, as manifestações patriotas que não eram manipuladas pelos agentes dos Governantes do país, para que o povo não saiba da verdade sobre as roubalheiras dos integrantes do DesGoverno Dilama Du Cheff e seus asseclas.

Facebook conduziu estudo com usuários sem alertá-los

Confira a íntegra da matéria na Folha de S.Paulo: http://folha.com/no1478490



Nenhum comentário:

Postar um comentário