sexta-feira, 20 de junho de 2014

O Apartamento do Chico Buarque ....em Cuba, Havana, Santiago de Cuba? não é em Paris, ele não quer viver em Cuba, prefere a capitalista Paris.

Acabamos de receber o e-mail abaixo de uma curtidora da página, que em viagem a Paris nos envia o e-mail que reproduzimos abaixo.

Os PaTifes PeTralhas censores, perseguidores de jornalistas, blogueiros e vlogueiros irão chama-la de coxinha, e nós responderemos aos rosquinhas débeis mentais  invejosos que trabalhem para conquistarem alguma coisa e não sejam invejosos e  não queiram viver na sombra de quem realmente produz e gera riquezas, seus incompetentes. ai vocês poderão viajarem também para
Paris assim como nossa amiga e seus ídolos Lula,Fidel, Chavez(esse não viaja mais),Caetano, Gil, Chico.. epaaa.. isso mesmo o Chico Buarque de Hollanda.. mas poderia ser da França já que... leiam o e-mail, vejam as imagens. depois comentem.


De: Vera C
Data: 20 de junho de 2014 08:56
Assunto: Fwd: O Apto do Chico Buarque ....
Caros,

From Paris to you, Brazuca Comuna, Bocó e PeTralha!!! 

Vejam o apartamento do chiquinho, adúltero e mau caráter!!!

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais 
de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas
adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons 
cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo
 burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com 
a Coca Cola." ( Roberto Campos )

Acabei de voltar de Paris, minha última passagem por lá fazia mais de 20 anos, portanto, eu precisava ir novamente a todos aqueles pontos turísticos manjados da cidade luz. O tempo era curto, apenas dois dias , porém eu precisava encontrar um espaço para encaixar uma visita a um ponto
pouco conhecido, totalmente fora do mainstream parisiense, o "Apê do Chico"...Pois é, o comunista mais charmoso do nosso país, Chico Buarque de Hollanda, possui um belo apartamento em um dos endereços mais exclusivos de Paris.Bem próximo à Catedral de Notre Dame, dividindo o Rio Sena no coração de Paris, existe uma ilha chamada "Ile de Saint Louis". É para lá que ele vai durante o verão do hemisfério norte. E todo mundo achando que era pra Havana, né, inclusive eu....Chico, que tanto defende o PT, Cuba, Fidel Castro, Mao Tse-Tung, Marx e tantas outras belas porcarias, não pratica a ideologia que defende.  Este é o endereço dele em Paris, de frente para o Rio Sena.


























Passei em uma imobiliária e verifiquei o preço de um apartamento nesta ilha,
 R$18.500.000,00, ou RS$61.000,00 por metro quadrado (já feita a conversão cambial). Quase três vezes mais caro que o Leblon, o metro quadrado mais caro do Brasil.
Aos amigos Marxistas, socialistas,comunistas, esquerdistas que estão lendo este e-mail com uma camisa do Che Guevara, me desculpem, mas não pude resistir. 

Mais "esquerda caviar" que isso é impossível, Chico zerou o jogo no modo HARD.


Karl Marx iria adorar acabar com essa propriedade privada e tomar para si, afinal, socialistas, comunistas, esquerdopatas adoram o que é dos outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário