segunda-feira, 16 de março de 2015

a verdadeira face da esquerda -Duvivier xinga manifestantes e diz que só esquerda deve se manifestar

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

As manifestações populares de hoje estão fazendo os esquerdistas perderem o juízo, pois finalmente eles tem confessado suas reais intenções: silenciar a opinião divergente. Já fizeram isso nas terras devastadas que atendem pelo nome de Cuba e Venezuela. Por que iriam tentar algo diferente por aqui?





É assim que na entrevista à Veja, Gregório Duvivier confessa o quanto "respeita a democracia". Ele começa:
O que há hoje é uma histeria coletiva. Famosa indignação coletiva. Ficam anos sem se manifestar, sem participar de nada. Não participam da vida do Legislativo, não sabem o que é reforma política e de repente ficam indignados, como se a corrupção tivesse sido inventada ontem. É uma luta idiota essa pelo fim da corrupção.
Observe bem: lutar pelo fim da corrupção é uma "luta idiota". Depois é só  mentir dizendo que os manifestantes estão fingindo que "a corrupção foi inventada ontem". Não sei onde ele viu alguém dizendo isso.
E a provocação não tem fim, pois para ele o aumento do desemprego, o golpe fiscal, a lei do calote, a destruição da Petrobrás, o apoio a Venezuela, as agressões praticadas por milícias bolivarianas na ABI, as propostas de censura de mídia e tudo o mais são apenas "fantasia". Por isso, a "histeria coletiva". 
Pelo contrário: histeria talvez tenha ocorrido no passado, quando as manifestações não ocorriam. 
E, assim como fez Jacques Wagner, Duvivier quer dar golpe:
Eu entendo essa revolta, mas o problema é que tem que direcionar. Ficar batendo panela para mudar o que? Vamos ter pautas, como o fim do financiamento privado de campanha.
Engraçado que ele não explica por que em países civilizados não existe essa "pauta" de "fim do financiamento privado de campanha". Ele sabe que é golpe para tentar eternizar o PT no poder. Mas de novo, vejamos como o truque funciona clicando aqui
Mas o pior vem no final:
Meu voto nela foi no segundo turno. Dado o que tinha, preferi ela, mas sei que tem mil problemas nesse governo. Mas temos que bater no governo pela esquerda e não pela direita. A questão ambiental e indígena é uma tragédia. Devemos questionar por que ele está tão a direita. E quanto a corrupção, não é problema especifico do Governo Dilma.
Ou seja, o esquerdismo é o causador de toda a situação. Isso até o reino mineral já percebeu. O que ele propõe? Mais esquerdismo. Ele quer mais aparelhamento estatal, mais uso de estatais para manutenção de poder, maior uso do estado para financiamento de campanhas, mais censura de mídia, maior presença de coletivos não eleitos para cercear o Legislativo e dai por diante. 
O problema para Duvivier não é que o PT estraçalhou a economia e os valores brasileiros. O problema dele é que o PT destruiu pouco. 
E essa coisa ainda vem dizer que é só a esquerda que deveria se manifestar. 
Eles são ou não são verdadeiros monstros morais?



fonte http://www.criticapolitica.org/2015/03/duvivier-xinga-manifestantes-e-diz-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário