segunda-feira, 2 de março de 2015

GRANDE MÍDIA MANIPULA A INFORMAÇÃO PARA TENTAR SUFOCAR REBELIÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO DO PT. CASO ANÁLOGO OCORREU NA TAILÂNDIA, MAS LÁ AS FORÇAS ARMADAS DEPUSERAM O PARTIDO VERMELHO.

BRASILEIRO QUE VIVE NA TAILÂNDIA DESMENTE NOTICIÁRIO DA REDE GLOBO PETISTA QUE MENTIU COVARDEMENTE SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DA INTERVENÇÃO MILITAR NA TAILÂNDIA. A REDE GLOBO DIRIGIDA POR CANALHAS E MANCOMUNADA COM A PATIFARIA NOJENTA DESTE GOVERNO SUJO E CORRUPTO, CRIOU UMA NOTÍCIA MENTIROSA ALEGANDO O CLIMA TENSO NA TAILÂNDIA COM A INTERVENÇÃO MILITAR. A INTERVENÇÃO MILITAR FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NAQUELE PAÍS, POIS LIVROU OS TAILANDESES DA CORRUPÇÃO, DA TIRANIA E DO PARTIDO VERMELHO QUE QUERIA IMPOR UM REGIME TOTALITÁRIO E SANGUINÁRIO NA TAILÂNDIA DEMOCRÁTICA. NÃO PERCA, VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES: A diferença do Brasil para a Tailândia está na cultura e na coragem do seu povo que derrubou a tirania sanguinária e a corrupção do Partido Vermelho. Os militares acabaram com a farra da corrupção e impuseram a ordem no país e o povo aclamou e brindou a atitude de seus militares. Aqui a esquerda criminosa, terrorista e vagabunda idiotizou o povo abestalhado e ignorante e demonizou a maior e a mais limpa instituição brasileira, as Forças Armadas. Viva a cultura e a inteligência do povo tailandês.


Verificando todos os portais na internet da grande imprensa brasileira se nota um esforço tremendo para esvaziar o movimento dos caminhoneiros. Quem lê as manchetes pensa que tudo voltou ao normal. Quando se lê os textos nota-se que na realidade o movimento ainda resiste, pois uma das exigência é a redução imediata dos combustíveis.
Se os combustíveis subiram de preço para os brasileiros, os paraguaios estão pagando bem menos. A Petrobras é fornecedora de combustíveis para vizinho país. Tanto é que na fronteira brasileiros vão até o Paraguai para encher o tanque bem mais barato.
Os brasileiros continuarão sendo explorados de forma vil pelo governo do PT, do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
Impeachment, convenhamos, é muito pouco. No ano passado, na Tailândia, o Partido Vermelho (Camisas Vermelhas) que estava no poder, como faz o PT no Brasil, afogou aquele país na corrupção e roubalheiras variadas. O povo foi para às ruas e houve inclusive violência com mortes. Porém ninguém desistiu. A deposição do governo vermelho tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o Partido Vermelho. O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei - lembrem que a Tailândia é uma Monarquia Constitucional - uma intervenção militar.
O Rei atendeu ao clamor popular e ordenou que as Forças Armadas agissem. Foi o que ocorreu e, posteriormente, foram convocadas novas eleições. Como esse fato não correspondente à narrativa esquerdista dominante nas redações dos veículos de comunicação, todos esses fatos foram cuidadosamente escamoteados ou então falsificados pelos jornalistas que controlam a grande imprensa sob o comando do Lula e seus asseclas. 
Deposto o governo vermelho, o povo comemorou aliviado. Foi isto que aconteceu na Tailândia e que é narrado neste vídeo que republico agora, contendo de viva voz a narrativa de um brasileiro que vive em Bangkok, a capital, conforme todos podem ver e ouvir aí acima.
Postei esta informação aqui no blog em post datado de 18 de novembro de 2014. Quem quiser ler pode clicar aqui.
E mais não precisa ser dito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário