segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Confirmaçoes do Golpe Petista e Ditadura Bolivariana Comunista no Brasil - Ex-deputado diz que golpe e ditadura estão próximos

Olímpio Jayme diz que o PT não tem condições éticas para um quarto mandato consecutivo.
DIÁRIO DA MANHÃ
WELLITON CARLOS
Foto:Patrícia Neves
Foto:Patrícia Neves


Logo após as eleições de domingo, o ex-secretário de Estado e deputado Olímpio Jayme visitou a Redação do Diário da Manhã com um firme propósito: anunciar que a vitória de Dilma Rousseff (PT) frente aos tucanos vai nos colocar em um período semelhante ao que circundou o golpe de 1964. "Naquela época predominava o desmando administrativo, a corrupção generalizada, a irresponsabilidade e o avanço na coisa pública". 
Conforme o ex-deputado, o PT não tem condições éticas para um quarto mandato consecutivo. "O Brasil, que já se encontrava em situação ruim, agora vai acentuar ainda mais os dados econômicos e sociais negativos. O PT hoje supõe que tendo mais poder poderá cometer ainda mais crimes".
Conforme Olímpio Jayme, com experiência de quem viveu aqueles anos de chumbo, o Brasil tem um clima semelhante devido à insatisfação popular e ao aparelhamento do partido para se perpetuar no poder.
Olímpio Jayme caracteriza o golpe de 1964 como revolução e afirma que no início o movimento foi positivo, mas logo perdeu o encanto com a insensatez da linha dura. Ele narra ao DM os bastidores do período, como a morte do ex-presidente Costa e Silva,  que teria sido "assassinado no palácio por um militar da linha dura". Conforme Olímpio Jayme, o golpe visava depurar uma época de corrupção e turbulências.
Segundo o deputado, o problema não está necessariamente no PT, mas na prática política do atual grupo que governa o Brasil. Olímpio até elogia Lula, que teria "mantido os objetivos do governo Fernando Henrique Cardoso". Para ele, Dilma representa uma era de corrupção: "A situação anárquica, a falta de produção administrativa e a reeleição de Dilma tornarão ainda mais inoperante o País".
Então, seria mesmo caso de golpe? Ou melhor: Olímpio defende um golpe?  Ele não responde diretamente, mas dá as pistas: "Tem hora que penso: um sujeito de formação democrática como eu aceitar a ditadura é porque o regime de liberdade acabou".  
Segundo o político, a pior situação é saber todas as inconsequências da Petrobras.  "O futuro não tem nada de promissor. O Congresso tem apenas pessoas incompetentes, com tendência à submissão", sentencia. E o que é pior: "Dilma não tem condições de terminar seu mandato".
Pessimismo ou realidade, nada muda a opinião de Olímpio Jayme: "O Brasil começou a andar para trás". 


Coronel Moézia diz que Brasil viverá guerra civil e que militares lutarão com tudo que tiverem

 Jornalista do SBT diz que Brasil está prestes a sofrer crise sem precedentes



fonte: http://www.dm.com.br/texto/195984-ex-deputado-diz-que-golpe-e-ditadura-estao-proximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário