terça-feira, 25 de novembro de 2014

O IncomPeTente Prefeito de São Paulo, Haddad comunista criador de faixas, em sua gestão triplicam as invasões em sua gestão, e o IncomPeTente culpa o Governo do Estado.. E o Irresponsável Gastão DesGoverno Dilama du Chef da CorruPção, einh Haddad, não tem Culpa não???

:
O IncomPeTente Prefeito de São Paulo, Haddad comunista criador de faixas, as invasões de terras triplicam  em sua gestão, e o IncomPeTente culpa o Governo do Estado..Quem é GOVERNO FEDEGERAL, MESMO???? E o Irresponsável  Gastão DesGoverno  Dilama du Chef da CorruPção, einh Haddad, não tem Culpa não??? Esse comunista da USP é autor de livros sobre invasões e conselhos.



Invasões triplicam na gestão Haddad, e o prefeito — aliado objetivo dos militantes, que ajudaram a fazer a sua campanha — culpa o governo do Estado!

É impressionante. O número de invasões promovidas por movimentos de sem-teto quase triplicou nos dois primeiros anos da gestão do prefeito Fernando Haddad, do PT, na capital de São Paulo, informa reportagem de Giba Bergamin Jr. na Folha desta terça. E sabem qual é a resposta do valente? Responsabilizar o governo de São Paulo. No começo, eu achava que Haddad não parecia ser uma pessoa muito séria. Agora eu tenho a certeza de que ele não é uma pessoa… séria!
Nos anos de 2011 e 2012, houve 247 invasões de propriedades públicas e privadas na capital, número já absurdo, que saltaram para 681 em 2013 e 2014, nos dois primeiros anos de gestão. Faz sentido? Ora, é claro que sim! A maioria dos ditos movimentos de sem-teto está sob o comando de militantes políticos ligados ao PT, como Guilherme Boulos, chefão do MTST e estafeta do partido. Não se esqueçam: o prefeito já subiu no caminhão do movimento para discursar.
Só isso? Não! Estimulou uma súcia disfarçada de gente sem moradia a cercar a Câmara dos Vereadores para que o Plano Diretor da cidade legitimasse a invasão chamada “Nova Palestina”, que fica em área de mananciais. Ocupá-la é cometer um crime contra o meio ambiente. E daí? Na prática, a Prefeitura incentiva a ação desses movimentos, que são aliados seus.
À Folha, o petista disfarçado de não petista Guilherme Boulos — aquele rapaz que costuma pôr seu furor militante até contra o Estado de Israel!!! —, deu a seguinte declaração para explicar a multiplicação de invasões: “Foi se tornando um barril de pólvora. A ocupação é por falta de escolha, causada pelo aumento desenfreado da especulação imobiliária”. Nota: não existe, no período, aumento nenhum da especulação imobiliária. A explicação é apenas mentirosa. O que cresceu, isto sim, foi a parceria entre a Prefeitura e os movimentos de invasão.
Segundo Haddad, vejam que mimo, cabe ao governo de São Paulo conter as invasões. Entenderam? Ele quer subir no caminhão do MTST e legitimar a ocupação de área de mananciais e, depois, quer que a polícia dê um jeito nos invasores.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado deu a resposta adequada ao prefeito: “Em vez de tentar transferir responsabilidades, o prefeito precisa dar explicações sobre sua política, que incentiva invasões ao premiar aqueles que as promovem, deixando à Polícia Militar o ônus de mediar os conflitos de interesses advindos das reintegrações de posse”.
A resposta é perfeita. O prefeito Fernando Haddad tem de ser mais responsável!
Texto publicado originalmente às 4h07
Por Reinaldo Azevedo
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/invasoes-triplicam-na-gestao-haddad-e-o-prefeito-aliado-objetivo-dos-militantes-que-ajudaram-a-fazer-a-sua-campanha-culpa-o-governo-do-estado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário