sábado, 1 de novembro de 2014

Não se derruba um desgoverno Comunista em um dia de protesto,assim como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.

                       Coletivos armados venezuelanos a serviço de Nicolás Maduro.











O povo venezuelano está há meses em protestos contra o Regime Castro Comunista,e há meses pedem o Impeachment de Nicolás Maduro.






Agora assista esse vídeo: Elías Jaua,guerrilheiro venezuelano e assassino a serviço de Maduro,veio para o Brasil,firmar acordos com o MST para uma Revolução Socialista,assim como os acordos feitos pelos Irmãos Castro de Cuba com o Falecido Hugo Chávez!








O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação.2014 o Brasil terá o momento em que   vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 

Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  vão acontecer em todo país. Já a tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas e pseudos intelectuais duvidam que possa ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 

Movimentos terroristas estão se preparando contra os protestos e unindo forças com agentes cubanos,agentes da inteligência venezuelana,agentes de vários outros países e aliados comunistas,treinado para implantarem a revolução socialista no Brasil,juntos com: MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.







E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa cena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 

Brasil,só uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,será a saída para o País!


Se não for assim,então se preparem,e digo novamente,NÃO SE DERRUBA UM DESGOVERNO COMUNISTA EM UM DIA DE PROTESTOS,y que Dios bendiga nuestro pueblo.




fonte: http://danielcorrea79.blogspot.com.br/2014/10/nao-se-derruba-um-desgoverno-comunista.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário