sábado, 8 de novembro de 2014

DANDO PROSSEGUIMENTO AO DESCASCAMENTO DA ABOBRINHA VERMELHA, OU SEJA, TRADUZINDO A RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT.




ATENÇÃO: ABAIXO PUBLICO TEXTOS DO PRÓPRIO PT, ONDE ELES FALAM, PELA PRIMEIRA VEZ, AS VERDADES QUE ELES NUNCA FALARAM.

RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT:
A oposição, encabeçada por Aécio Neves, além de representar o retrocesso neoliberal, incorreu nas piores práticas políticas: o machismo, o racismo, o preconceito, o ódio, a intolerância, a nostalgia da ditadura militar.
 
Inconformada com a derrota, a oposição cai no ridículo ao questionar o resultado eleitoral no TSE. Ainda ressentida, insiste na divisão do País e investe contra a normalidade institucional. Tenta chantagear o governo eleito para que adote o programa dos derrotados. 

TRADUÇÃO:
Neoliberal, no caso, significa liberdade de mercado para as empresas, inclusive estatais. O PT é contra a privatização, óbvio, pois assim consegue pilhar - roubar mesmo - o caixa dessas empresas. Se vender uma Estatal, como irão enfiar seus comparsas para coagir empresários a lhes fornecer propina para o financiamento de suas campanhas políticas e mordomias pessoais? Fora neoliberalismo, é o que o PT prega abertamente.

A pérola deste parágrafo- mostrarei várias outras nas 9 páginas do documento deles - é sobre a campanha da oposição ter usado 'as piores práticas políticas: o machismo, o racismo, o preconceito, o ódio, a intolerância, a nostalgia da ditadura militar'. 
Pausa para um vídeo esclarecedor sobre o assunto:



Faça-me o favor! Só aloprados do PT mesmo para escreverem uma abobrinha dessas! Já é sabido que uma mentira contada mil vezes não é uma verdade, mas sim um mentira sem fim. A grande verdade é que o PT iniciou uma avalanche de mentiras descaradas em sua campanha, com baixarias nunca antes vistas na história deste País. Acho que em nenhum outro País do mundo! 

Sobre o questionamento do resultado das eleições, não há o que se duvidar, mas concordo que depois do prazo do segundo turno, fica quase impossível de se rastrear as falcatruas feitas durante a votação e apuração. Engulam mais esta brasileiros! 

Agora nos chamam de DERROTADOS E DIVISIONISTAS DO BRASIL! Opa! Quem é que inventou este monte de quotas? Quem é que dividiu o Brasil em diversas raças, credos e classes? Chamar mais de 50 milhões de brasileiros de irresponsáveis e maus perdedores é uma afronta à nossa civilidade e moralidade senhores aloprados.

Preciso vomitar novamente. Como sou homem, não posso estar grávido, então deve ser nojo mesmo! 


Depois eu volto com o restantes da TRADUÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário