quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Daqui a pouco ser branco será crime, estão criando no pais a burrice do racismo.PT=RACISMO

Após o governo Dilma (Lula e PT) passar um atestado cabal de incompetência ao aprovar cota de 50% das vagas em universidades para estudantes oriundos do ensino público (ou seja, ao invés de melhorar a qualidade do ensino e equipará-lo com o
ensino privado, acharam mais conveniente criar uma reserva de vagas para que estudantes menos preparados, menos competentes e menos instruídos oriundos do sistema público possam ingressar no ensino superior (populismo barato)), eis o que o Senador PAULO PAIM do PT-RS disse publicamente:

"É uma reparação de anos e anos de exclusão racial e social. Não é justo que o preto e pobre trabalhe de dia para pagar a universidade e estudar à noite enquanto o branco descansa o dia todo. (sic)"

Pois bem. Essa frase aí suscita uma série muito grande de questionamentos de toda ordem!

Mas antes de entrar nisso é interessante verificar a BIOGRAFIA desse 'ilustríssimo' senador. O Sr. Paulo Paim está em cargos eletivos desde 1987! O que soma 25 anos de mandatos consecutivos!!! 25 anos recebendo benefícios IMORAIS e trabalhando 3-4 dias na semana. Em outras palavras: '25 anos MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO'!

Antes disso, em 1981 foi eleito à 'gloriosa' posição de PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE CANOAS-RS.

Entre 1983~1986 esteve no primeiro escalão da CUT.

Se você considerar - como eu considero - a função de sindicalista nada mais nada menos do que viver às custas da 'contribuição' sindical de trabalhadores autênticos ['contribuição' compulsória/obrigatória descontada automaticamente do holerite do operário], concluímos que este senhor desempenha a função de PARASITA há 31 anos consecutivos!!!!!!!

Basicamente é esta a biografia dele. Na carreira parlamentar ele se caracteriza por 'jogar para a torcida' 'defendendo' aposentados e assalariados e tem como eleitores alguns trabalhadores e aposentados que caem no seu discurso trabalhista/comunista e que acreditam na sua imagem de homem probo e comprometido. Nada mais é do que um comunista disfarçado de ovelha.

Dito isso, algumas observações sem a intenção de esgotar o raciocínio sobre cada tópico, apenas 'insights':

1) Considero a afirmação de um RACISMO ESCABROSO! Desde quando branco descansa o dia todo?! E desde quando cor da pele e condição social é condicional para definir se determinada coisa é justa ou não?! Conheço inúmeros pretos e brancos, pobres ou ricos, que deram ou dão duro trabalhando de dia e estudando a noite.

2) Percebe-se que o conceito de 'justo' está profundamente distorcido. Se não é justo que um preto ou um pobre dê duro para subir na vida, o que é justo?! Dizer que algo não é justo equivale a dizer que é injusto. E as injustiças devem ser combatidas. Portanto, nessa linha tortuosa de raciocínio, fica claro que o esforço pessoal, o auto-sacrifício, e o trabalho duro são coisas negativas!!! Ou seja, os valores sociais, morais e éticos ligados ao TRABALHO são um mau para nossa nação?! É isso mesmo, Paulo Paim?!

3) Desde quando tornar-se um recebedor de auxílio governamental (bolsa-não-sei-o-que, cota-qualquer-coisa) é sinônimo de justiça e dignidade?! O benefício que o governo dá para um, vem do dinheiro retirado/roubado de outro e que foi conquistado com o esforço e trabalho pessoal dessa pessoa da qual o dinheiro foi expropriado. Frequentemente se esquece que ROBIN HOOD nada mais era do que um LADRÃO.

3a) Percebe-se um conceito bem PeTista nessa linha de raciocínio. Trabalhar NÃO É digno. Digno e louvável é fazer como fizeram LULA, DILMA, PAIM, DIRCEU, GENOÍNO, PALOCCI e muitos outros, que tornaram-se PARASITAS do imposto (trabalho) alheio. É natural ver esse tipo de raciocínio na boca de um homem que há 31 anos (!!!) não sabe o que é trabalhar de fato!

4) Nesses 10 anos de Lulismo-PTismo no Brasil está mais do que claro que há um esforço DELIBERADO em criar conflitos sociais tais como: RACISMO. Rapidamente estão INSTITUCIONALIZANDO o racismo no Brasil de forma a favorecer uma agenda ideológica COMUNISTA. Da mesma forma que o favorecimento dos gayzistas no Brasil nada mais é do que uma maneira de colocar setores conservadores e religiosos em conflito aparente. Da mesma maneira que um bolsa família nada mais é do que um esquema de compra de votos para manutenção eterna do PT no governo desse país.

É necessário dizer NÃO! DESMASCARAR E DESTITUIR UM-A-UM DESSES FALSÁRIOS QUE USURPAM PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO O GOVERNO DE NOSSO PAÍS.

PT é RACISTA ('cotas'), GAYZISTA (PLC 122, financia passeatas do orgulho gay), PRÓ-VIOLÊNCIA (50 mil assassinato anuais, está ligado às FARC e ao narcotráfico), anti-ÉTICA e PRÓ-CORRUPÇÃO (mensalão e mensaleiros, Lulinha), ABORTISTA (Dilma e todo seu gabinete), anti-RELIGIÃO (falsa-questão do 'laicismo' do estado), anti-DEMOCRACIA, entre muitas outras coisas.. É NECESSÁRIO DIZER NÃO! PT NÃO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário