sábado, 27 de outubro de 2012

MOVIMENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA – OUTUBRO 2012


MANIFESTO PELA DEMOCRACIA

O julgamento dos corruptos do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal deixou claro que, nesse escândalo, o grupo político alojado nas cúpulas do governo federal e do Partido dos Trabalhadores foi o autor do mais ousado esquema de formação de quadrilha e de corrupção ativa sobre os parlamentares para assegurar o domínio político no Congresso Nacional.

Ficou fartamente provado que José Dirceu, Jose Genoino e Delúbio Soares, dirigentes máximos do PT, são corruptores, formadores de quadrilha e desviaram dinheiro público para submeter representantes do povo aos interesses do Partido dos Trabalhadores. Quase todos os Ministros do STF deixaram patente que esse partido tentou dar um golpe nas instituições do país. É preciso ter claro que “o mensalão é mais do que uma simples união de larápios para roubar os cofres públicos. É um método de conquista do Estado”.

Por isso nos unimos à maioria do povo brasileiro para reconhecer que o STF, em corajoso exemplo de ação republicana e cumprindo a missão que lhe foi dada pela nossa Constituição, formulou julgamento exemplar, marcado pela transparência, precisão e competência na análise das numerosas e cabais provas existentes, garantido o amplo direito de defesa, em absoluto respeito ao Estado de Direito.

O povo, com certeza, não vai se deixar confundir nem esquecer que, no tempo desses acontecimentos, esteve em risco a estabilidade das instituições e do governo. Tanto é assim que o então presidente Lula, em entrevista exclusiva, pediu desculpas ao povo brasileiro por aquilo que chamou “erros” do PT. Não eram erros. Eram crimes.

Esse é o Partido que, desprezando de forma escandalosa os fundamentos da Democracia, acusa os Ministros do STF de se submeter à pressão da opinião pública e da imprensa. O PT, desmoralizado e acuado pela condenação de seus dirigentes, pretende que uma suposta vitória sua na cidade de São Paulo signifique a absolvição de seu crime histórico, que resultou na condenação vergonhosa de seus lideres.

As forças democráticas da nossa cidade não querem permanecer omissas diante desse quadro e erguem sua voz para dizer NÃO À TURMA DA CORRUPÇÃO, AOS QUADRILHEIROS e a todos os que defendem os corruptos condenados, que são expressão deste partido político golpista.
Temos a obrigação moral de deixar isso claro, convocando a consciência de nossa cidade a mostrar nossa oposição e nosso repúdio.

O povo de São Paulo vai votar em Jose Serra pelo bem de São Paulo e em defesa da democracia em nossa cidade e no nosso país.

MOVIMENTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA – OUTUBRO 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário