quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Petistas recorrem a justiça contra mensalão na televisão(Jornal Nacional) -eles adoram censura


Site do PT-SP informa que blogueiro petista do“Sem Mídia”entrou com ação acusando TV Globo de crime eleitoral. 


Notícia da manhã desta quarta (24), publicada no site do partido a partir de informações de certo portal que conta com dois colunistas condenados por corrupção pelo STF recentemente:
Movimento dos Sem-Mídia, presidido por Eduardo Guimarães, protocola ação contra a Rede Globo em razão dos 18 minutos dedicados ao especial sobre o mensalão, após o horário eleitoral gratuito; emissora comandada por Ali Kamel (dir.), que nunca se recuperou da edição do debate entre Lula e Collor em 1989, é acusada de partidarismo 24 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 11:00
(…)
(O texto segue reproduzindo a matéria do portal numérico cuja soma é sempre 13.)
599813 9711 cp Petistas recorrem à Justiça contra mensalão no Jornal Nacional
Eduardo Guimarães, o homem do megafone, é figurinha carimbada da “blogosfera progressista”. Ele é conhecido há muito tempo por organizar animadíssimas manifestações contra a liberdade de imprensa.



Como crime eleitoral?

 a Rede Globo é candidata a prefeito em alguma cidade? A Globo é uma emissora de televisão que transmite um jornal de abrangência nacional e o julgamento do mensalão é uma noticia  e foi assunto do dia,e toda informação precisa ser noticiada, ser transmitida para todo o Brasil e o povão precisa saber das falcatruas dos mensaleiros e membros do PT. Esse partido gosta mesmo é de ditaduras e censuras, a verdade sobre roubalheiras a serem mostradas só se for de outros partidos as do PT não pode, é isso?




Confiram o resumo do mensalão no Jornal Nacional, que tanto incomodou os petistas aqui

fonte: o implicante





Nenhum comentário:

Postar um comentário