quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HADDAD POSSUI LIGAÇÕES COM CARLINHOS CACHOEIRA


Haddad é amigo dos amigos também.
A lei da ficha limpa veio para modernizar a política brasileira e criar dificuldades para que políticos corruptos não consigam sequer registrar suas candidaturas. Infelizmente, muitos candidatos escapam ilesos deste processo em virtude de uma série de fatores. Entre eles, a demora dos processos na justiça e nos processos internos de investigação nos ministérios, que podem ser tocados de acordo com os interesses do governo. Em nota na revista Isto É, colunista Ricardo Boechat, chama atenção para um fato no mínimo inquietante e que deveria ser apurado com mais profundidade.

Flagrado em escutas feitas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, Demóstenes Torres admite ter explicações a dar. Ótimo, pois assim poderá falar sobre o Instituto de Nova Educação, em Contagem (MG), cujo controle acionário divide com Marcelo Limírio – sócio de Carlinhos Cachoeira em vários negócios. Em 2010, o MEC, chefiado por Fernando Haddad, autorizou a instituição a virar universidade em apenas 15 dias. Recorde absoluto. Um processo igual tramita no ministério, em média, dois anos. Neste episódio, Haddad teria beneficiado Carlinhos Cachoeira e seu grupo com a maior presteza e celeridade.
Em outra nota publicada na Isto É, o colunista Ricardo Boechat lembra que processos semelhantes, sob análise do MEC, costumam demorar dois anos. Já em outro episódio, mais ou menos na mesma época, o mesmo MEC que aprovou a toque de caixa a concessão para Demóstenes e Limírio também cassou o registro, em tempo recorde, da Universidade São Marcos, que pertence ao empresário Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis e adversário de Cachoeira e Demóstenes. Mais uma vez, Fernando Haddad aparece prontamente defendendo “interesses” e beneficiando os esquemas do bicheiro Carlinhos Cachoeira e seu grupo. Algo realmente muito sombrio paira sobre estes inexplorados episódios.
fonte: http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/200932_PAREO+DURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário