quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esses políticos no Brasil não prestam mesmo.

ESSES POLITICOS NÃO PRESTAM, NÃO TEM VERGONHA MESMO!!! LUGAR DELES É NA CADEIA E INELIGIBILIDADE TOTAL(PENA DE MORTE POLITICA).

Prefeita de São João da Barra, RJ, é presa em flagrante após comício. Segundo a Polícia Federal, C
arla Machado é suspeita de compra de votos. O vereador e candidato a vice-prefeito, Alexandre Rosa, também foi preso.

A prefeita de São João da Barra, RJ,Carla Machado (PMDB), foi presa pela Polícia Federal em flagrante na madrugada desta quarta-feira (3) por ser suspeita de compra de votos, segundo a Polícia Federal.
A prefeita foi presa depois de fazer um comício na cidade, de acordo com a própria assessoria de comunicação da prefeitura. Carla não concorre a reeleição. Além dela, o vereador e candidato a vice-prefeito pela coligação "São João da Barra Não Pode Parar", Alexandre Rosa (PMDB), também foi preso.
A prefeita e o vereador foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes, também no Norte Fluminense, e os depoimentos começaram por volta das 4h. Por volta das 7h da manhã, Carla Machado foi conduzida para o IML de Campos para realização do exame de corpo de delito. No local chegou a falar com a imprensa e afirmou que a abordagem dos policiais foi "abusiva e truculenta".

Carla Machado e o vice-candidato a prefeito, Alexandre Rosa (PMDB), pagaram fiança de R$ 60 mil e R$ 50 mil respectivamente e foram liberados horas depois. Ela vai responder ao processo em liberdade.
A operação da PF aconteceu durante o período em que a Justiça Eleitoral proíbe prisões, com exceção de flagrantes e crimes inafiançáveis. A determinação está valendo desde terça-feira (2), mas o delegado da PF em Campos dos Goytacazes, Paulo Cassiano, afimou que a prisão foi feita com vigor, porém dentro da lei. Ele também afirmou que o mandado de prisão é dispensável para flagrantes.

fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/10/prefeita-de-sao-joao-da-barra-rj-e-presa-em-flagrante-apos-comicio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário