terça-feira, 9 de outubro de 2012

O CONTRABANDO DO NIÓBIO PELA QUADRILHA DE TRAIDORES DA PÁTRIA.

De: Uatá Lima

Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece, e tudo fazem para que isso continue assim. 

Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?

EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saindo extra-oficialmente, não sendo assim computados.

Estamos perdendo cerca de14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo. Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda nossa. Não é uma descalabro alarmante?

O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”.

Leiam o depoimento do MARCOS VALÉRIO e KATIA ABREU NA CPI DO MENSALÃO.

Curiosidade: O nióbio congelado é utilizado para levitar uma pequena locomotiva, por exemplo.

Ouçam:

  



Video Explicativo

    

 NIÓBIO - REPORTAGEM SOBRE A EXTRAÇÃO EM CATALÃO-GOIÁS
  


 NIÓBIO - ENÉAS FALOU SOBRE NIÓBIO, ONGS E RESERVAS INDÍGENAS EM 2006 




 NIÓBIO - FRAUDES NA EXPORTAÇÃO 



 Em 1998, Enéas já nos avisava sobre os "Senhores do Mundo", não o deram crédito! Chamaram no de louco, ele estava alertando e todos ficaram calados, e deixaram a roubalheira continuar.

 


 Cadê a OAB, o MPF, o Congresso Nacional ???
URGENTE!

Muitos que lerem isso simplesmente dirão: "O que eu tenho a ver com Nióbio?" e esquecem de ver o LADO PODRE desta questão: gente do Governo envolvida com desvios desse mineral e "comendo por fora".

Gente graúda, lá da "cabeceira" do Governo federal e órgãos como a FUNAI.

ACORDA BRASIL!!!


























fonte: http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário