segunda-feira, 22 de abril de 2013

Golpe nas Urnas Eletrônicas, Questão de Soberania Nacional





Antes de mais nada, convém explicar que neste texto não estou denunciando nem afirmando que existe fraude eleitoral no Brasil. Acredito que as urnas eletrônicas brasileiras possuem uma tecnologia com algum tipo de proteção mística, os únicos computadores a prova de fraude do mundo. Também não estou fazendo apologia de um Golpe Militar, pois não estou duvidando da santidade, pureza e inocência da presidente Dilma, nem de Lula, nem de político nenhum e muito menos de nossos juízes, que sem dúvida mereciam ser canonizados, verdadeiros santos.

Mesmo tendo algum conhecimento de programação e sabendo que bons programadores, hackers e crackers até poderiam fraudar as urnas eletrônicas, acredito que todo hacker é bonzinho, e respeita a democracia. Portanto, não posso ser acusado nem preso por crime algum, pelo conteúdo desta postagem. Meu único objetivo aqui é debater o processo eleitoral brasileiro, e quais são os limites e responsabilidades das Forças Armadas no cumprimento do dever, respeitando os limites legais.

Para isso, apresento uma situação fictícia, baseada em fatos reais, apenas para debater o que as Forças Armadas poderiam ou não fazer. Por exemplo, caso um partido comunista, com um projeto dissimulado de implantar uma Ditadura Comunista no Brasil, aliado a uma estratégia internacional de criar uma Nova União Soviética na América Latina, ameaçando a Soberania Nacional.

Se por acaso este partido fosse liderado por criminosos, como o PT, por exemplo, com dois ex-presidentes do Partido, José Genoíno e José Dirceu, e um ex-tesoureiro, Delúbio Soares,condenados por formação de quadrilha... se membros do alto escalão do PT são culpados de formação de quadrilha, podemos considerar o PT uma quadrilha? Neste caso, o termo petralha seria mesmo mais adequado para definir os petistas? Apesar de anistiada, a atual presidenta Dilma ainda pode ser considerada uma terrorista, ladra e cúmplice de assassinato?

Apresento para debate e reflexão uma situação hipotética, caso o partido no governoparticipasse de uma conspiração internacional, organizada em um encontro de lideranças de esquerda, socialistas e comunistas, com participação de milícias marxistas, grupos terroristas e organizações criminosas. Vamos, para fins didáticos, imaginar que o Foro de São Paulo exista para articular a criação de uma Nova União Soviética na América Latina.

Hipotéticamente, claro, vamos imaginar que seja possível um hacker fraudar o resultado das eleições, um programador mal-intencionado alterar a programação das urnas sem deixar rastros. Claro que isso é impossível, nossas urnas eletrônicas são o único sistema do mundo imune a programadores mal-intencionados. Se a Justiça Eleitoral diz que sim, eu acredito cegamente, não sou trouxa e não quero ir pra cadeia por duvidar da Santa Justiça, assim como um homem da Idade Média não seria trouxa de duvidar da Santa Inquisição.

Feitas as devidas considerações, deixo os links e vídeos a seguir, para análise e reflexão, para que você possa tirar suas próprias conclusões a respeito da seguinte situação, meramente hipotética, uma situação de ficção baseada em fatos reais:


 Forças Armadas em Defesa da Soberania Nacional 

 Contra um Golpe de Estado por meio de Fraude Eleitoral 

Caso o governo do Brasil tenha sido tomado por um partido comunista, participante de um esquema internacional para tomar o poder e instaurar um Regime Comunista nos moldes da antiga União Soviética em toda América Latina, conquistando o poder através de fraude eleitoral... se a presidência da República é ocupada por alguém que conquistou o cargo através de um esquema que ameaça a Democracia, contrariando a vontade do povo brasileiro, desrespeitando a escolha do povo nas urnas... se o cargo máximo da nação, afetando o destino do país, se o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas chegou ao cargo através de um crime, um atentado a democracia, desrespeitando a lei...

Seria legal e constitucional as Forças Armadas derrubarem um governo instituído por meio de fraude? As Forças Armadas tem obrigação de Defender a Soberania Nacional de um Golpe de Estado realizado pelo próprio governo através de fraude eleitoral? As Forças Armadas tem legitimidade para fechar o Congresso Nacional e prender juízes ou até ministros do STF por traição a pátria, prevaricação, conivência ou cumplicidade com um Golpe de Estado realizado por meio de fraude eleitoral? Quem é mais importante para a Nação, políticos corruptos ou o povo, vítima de um Golpe contra a Democracia?

Claro que esta é apenas uma situação hipotética, sugerida com finalidade didática para um debate acerca da competência das Forças Armadas. Apesar de utilizar personagens reais, os fatos são apenas uma obra de ficção. Políticos do PT são honestos, juízes são santos, as urnas eletrônicas são invioláveis, o povo brasileiro não é bobo nem alienado, e os militares das Forças Armadas jamais deixariam de cumprir com seu dever a Pátria.

Feitas as considerações, eis o conteúdo para análise e reflexão...


 Celso Russomanno Prefeito de São Paulo 


Durante todo o período eleitoral, até a véspera do 1º turno em São Paulo, as pesquisas apontavam um 2º turno entre Celso Russomanno (PRB) e José Serra (PSDB). Todas as pesquisas apontavam Russomanno como favorito no 2º turno, contra Serra ou Fernando Haddad (PT), que dificilmente conseguiria chegar ao 2º turno, sempre em 3º lugar nas pesquisas, atrás de Serra. A esquerda estava em pânico com o favoritismo absoluto de Russomanno e suas propostas de Direita Conservadora.

Até 17 dias antes das eleições, as pesquisas apontavam o conservador Russomanno disparado na liderança. Os dois mais fortes candidatos da esquerda, o Socialista Serra do PSDB e o Comunista Haddad do PT, somados, ainda não superavam Russomanno. Desde então Russomanno despencou nas pesquisas, mas ainda disputava o 2º turno com Serra até a véspera, sendo ainda o favorito. Russomanno era o favorito no 2º turno, mas milagrosamente, quem seguiu na disputa foram Serra e Haddad, aquele que durante toda a campanha não chegava ao 2º turno.

Se, hipotéticamente, as eleições pudessem ser fraudadas, seria plausível imaginar também que seria necessário fraudar as pesquisas, preparando a opinião pública para aceitar um resultado incoerente com o clima, a expectativa e a vontade da maioria da população. Claro que se tal fraude ocorresse, seria impossível provar, pois não existe maneira de recontar os votos.

SÃO PAULO - Intenção de votos para prefeito (17/06 a 06/10/12)
http://eleicoes.uol.com.br/2012/pesquisas-eleitorais/sao-paulo/1-turno/

A 1 mês das eleições, Russomanno liderava disparado nas pesquisas... Haddad em 3º
Pesquisa Datafolha mostra Russomanno 14 pontos à frente de Serra
Candidato do PRB tem 35%, contra 21% de Serra e 16% de Haddad (5/9/2012)

Faltando 2 semanas para o 1º turno, Russomanno despenca nas pesquisas...
Até a véspera da eleição, o 2º turno seria entre Russomanno e Serra... Haddad em 3º
Se Russomanno liderasse as pesquisas até o final, o resultado oficial causaria revolta.


 Cuidado, não questione o TSE! 

Por falta de provas, não é possível acusar uma fraude e acionar a Justiça. Já que o ônus da prova cabe a quem acusa, e não existem provas, o Ministro do STF Ricardo Lewandowski, aquele que inocentou os réus do Mensalão, já deu o recado em 2010, quem ousar duvidar do processo eleitoral e das urnas eletrônicas vai se dar mal... e viva a Democracia!
Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé



 URNAS ELETRÔNICAS ameaçam a Democracia? 



Urna Eletrônica - A Melhor Denúncia!!
http://www.youtube.com/watch?v=1Atl6YbUXbQ


Urna eletrônica - Caso de Polícia
http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY




FRAUDE URNAS BAND
http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM


 Confiabilidade das Urnas Eletrônicas 
no Jurídico News - JustTV - 23/05/12
Convidado: Amilcar Brunazo Filho - Engenheiro e Moderador do Foro do Voto Eletrônico.
http://www.youtube.com/watch?v=kpinZwI3gfs



 A verdade sobre urnas eletrônicas! 
Excelente entrevista com o engenheiro Amílcar Brunazo Filho,
especialista em urnas eletrônicas... por Daniel Fraga (09/01/2012)
http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Urna Eletrônica - Estudo da Princeton University
Vulnerabilidades no software da urna eletrônica brasileira

As Urnas Eletrônicas Podem Representar um Perigo Real Para a República Representativa, Que Depende da Contagem Idônea dos Votos (14/12/2004)
http://www.espada.eti.br/n1976.asp

As urnas são seguras mesmo? Especialistas em informática driblam sistema de segurança da votação eletrônica e dizem que a eleição não está imune a violações (Out.12)
www.istoe.com.br/reportagens/paginar/243315_AS+URNAS+SAO+SEGURAS+MESMO+/2

Fraudes em urnas eletrônicas são denunciadas em várias partes do Brasil (18/10/12)
http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/10/fraudes-em-urnas-eletronicas-sao.html

Relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas eletrônicas (26/10/2012)
http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/10/relacao-de-municipios-que-suspeitam-de.html


 PT é um Partido COMUNISTA !!! 


 3º Congresso do PT - parte 3 - Socialismo Petista 
Video que foi retirado do ar pelo PT e que mostra todo o totalitarismo do partido.
Fala da construção do Socialismo Petista e data de 2007!!!
http://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

 DEMOCRACIA HACKEADA 

Como o PT fraudou as eleições 2010

Cada voto para o PT nas eleições é um voto de absolvição no julgamento do mensalão



Alborghetti comentando a volta do Regime Militar
http://www.youtube.com/watch?v=XE2PBgFHUYU

Camaradas Comunistas Lula e Hugo Chaves


 Foro de São Paulo 

   América Latina   

 A Nova União Soviética 

Foro de São Paulo - Cabeça do Comunismo na América Latina, criado por Lula e Fidel Castro para articular os partidos de esquerda, movimentos sociais marxistas e organizações criminosas, as milícias comunistas.

Obs.: como paulista, me sinto enojado e com raiva destes comunistas malditos por batizarem seu maldito Foro com o nome de São Paulo.

 Guerra Contra o Marxismo Cultural 
 Liberte-se da Matrix 

Partidos brasileiros membros do Foro de São Paulo:

 



Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
http://www.youtube.com/watch?v=biKfwCdE5Sg



Reinaldo Azevedo fala do Foro de São Paulo e o Mensalão
http://www.youtube.com/watch?v=j9ivOdBklFE



 PSDB não é solução, é de esquerda, é Socialista 

 A Agenda Socialista do PSDB : O Patriota (Programa de 06/10/12)
Programa especial sobre a verdadeira ideologia do PSDB. Comentários sobre:
1) I e II Planos Nacionais de Direitos Humanos.
2) Agenda Ambientalista do PSDB: Instituto Teotônio Vilela.
3) O Programa do PSDB e a Sociedade Fabiana.
Olavo de Carvalho - Estratégia Gramsciana no Brasil
 Sociedade Fabiana
"Os fabianistas eram tidos como socialistas utópicos, pois negavam a necessidade da luta de classe por parte do proletariado, bem como da revolução socialista. Segundo este pensamento, a transição do capitalismo para o socialismo aconteceria através de pequenas reformas e mudanças paulatinas na sociedade. Eles rejeitaram a doutrina política de Marx e acreditavam na implantação do socialismo por meio de programas de educação e propagação da ideologia. Suas armas eram panfletos, periódicos, livros, conferências, cursos, grupos de discussão, reuniões e palestras."
Hoje na História: 1884 - É fundada no Reino Unido a Sociedade Fabiana
VOTO TRANSPARENTE

Esta é uma campanha de coleta de assinaturas de apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) para criar urnas eletrônicas mais confiáveis e transparentes... como o voto impresso conferível pelo eleitor.

POR FAVOR, PRECISAMOS DE MAIS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS
DIVULGUEM !!! Entrem no site e assinem:

 www.VotoTransparente.com.br 


 pensamento comunista: 
 "Quem vota e como vota não conta nada; 
 quem conta os votos é que realmente importa." 
 Josef Stalin, líder comunista 

 Qual a sua conclusão? As Forças Armadas devem se limitar a combater apenas inimigos externos, ou também faz parte de sua obrigação Defender a Soberania Nacional contra inimigos internos, aliados a inimigos externos, inimigos da Nação, do povo brasileiro e uma grave ameaça a Democracia, quando estestraidores da pátria tomam o poder através de fraude eleitoral, contrariando a vontade soberana do povo brasileiro e configurando umGolpe de Estado
Forças Armadas do Brasil: treinados, armados e mal pagoshttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/treinados-armados-e-mal-pagos


Hino do Exercito Brasileiro
http://www.youtube.com/watch?v=YdiXb8eAj-I



  METAL pela Liberdade, Contra o Comunismo  

Homenagem dos alemães do Scorpions a Queda do Muro de Berlin Scorpions - Wind of Change
http://www.youtube.com/watch?v=n4RjJKxsamQ

Iron Maiden celebra a liberdade do povo russo com o fim da União Soviética 
Iron Maiden - Mother Russia (com tradução)
http://www.youtube.com/watch?v=mhaCpBiSw7s


Manowar - Call to Arms
http://www.youtube.com/watch?v=d2HEgvYI4Ic 


Nenhum comentário:

Postar um comentário