quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje o Brasil sofreu um GOLPE DE ESTADO!! o Foro de São Paulo enterrou a Democracia na AL ao legitimar e empossar Maduro e o PT ajudado pelos evangélicos enterraram a Democracia no Brasil.

Hoje o Brasil sofreu um GOLPE DE ESTADO!!
Poder Legislativo sobrepondo-se ao Judiciário.
Os comunistas sempre agem assim. Eles utilizam a democracia para acabar com a democracia!
É hora das FFAAs agirem !
Vejam o que é previsto na Constituição Federal e depois estes TERRORISTAS diram novamente que é GOLPE. O GOLPE já foi dado por eles.



DAS FORÇAS ARMADAS

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

FACEFRINDES, o que ocorreu hoje foi EXATAMENTE quebra da GARANTIA dos poderes constitucionais, que prevê a INDEPENDÊNCIA dos 3 PODERES.
Hoje tal como aprovado na CCJ dos QUADRILHEIROS Genuino e João Paulo Cunha, passarão a existir APENAS Executivo e Legislativo.
Vamos aguardar como a grande mídia se comportará amanhã.
Qual dos juristas Brasileiros dará a "cara a tapa" e peitar vez por todas os BANDIDOS TERRORISTAS que governam nossa PÁTRIA!!

QUERO MEU PAÍS DE VOLTA !!!





Faça parte da OCC ALERTA BRASIL
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao