quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje o Brasil sofreu um GOLPE DE ESTADO!! o Foro de São Paulo enterrou a Democracia na AL ao legitimar e empossar Maduro e o PT ajudado pelos evangélicos enterraram a Democracia no Brasil.

Hoje o Brasil sofreu um GOLPE DE ESTADO!!
Poder Legislativo sobrepondo-se ao Judiciário.
Os comunistas sempre agem assim. Eles utilizam a democracia para acabar com a democracia!
É hora das FFAAs agirem !
Vejam o que é previsto na Constituição Federal e depois estes TERRORISTAS diram novamente que é GOLPE. O GOLPE já foi dado por eles.



DAS FORÇAS ARMADAS

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

FACEFRINDES, o que ocorreu hoje foi EXATAMENTE quebra da GARANTIA dos poderes constitucionais, que prevê a INDEPENDÊNCIA dos 3 PODERES.
Hoje tal como aprovado na CCJ dos QUADRILHEIROS Genuino e João Paulo Cunha, passarão a existir APENAS Executivo e Legislativo.
Vamos aguardar como a grande mídia se comportará amanhã.
Qual dos juristas Brasileiros dará a "cara a tapa" e peitar vez por todas os BANDIDOS TERRORISTAS que governam nossa PÁTRIA!!

QUERO MEU PAÍS DE VOLTA !!!





Faça parte da OCC ALERTA BRASIL
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

7 comentários:

  1. Tambem gostaria de explicações a respeito dos Evangélicos::::Será porque eles estão dormindo, e não reagiram?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Quando é que esse povo vai sair dessa letargia e sair às ruas ? Se estão esperando que os "caras pintadas" apareçam desta vez para fazer o serviço, esqueçam, porque elles estão comparados pela tchuma do Lulla e da Dilma. A UNE é uma entidade COMUNISTA; recebe milhões do desgoverno e, ademais, os manda-chuvas do PT também são COMUNISTAS: todos professam a mesma ideologia vermelha. Ou o povo faz a sua parte como em 1964 ou... depois, não digam que não avisei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio exatamente,, por isso que estamos alertando e tentando acordar esse pessoal.

      PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO! MENSALEIROS NA CADEIA JÁ! ABAIXO AS PECS 33 E 37! Participe! Promova em sua cidade o evento, a única necessidade é juntar um bando de patriotas - nos passe o endereço do local.

      https://www.facebook.com/events/577676018933745/?ref=22

      Excluir
  3. comunismo? nada a ver com comunismo... e sim, com interesses próprios.
    o PT quer se manter no poder... e isso que sempre corrompe um partido. o poder deve ser revezado.
    achei que esse blog fosse contra a corrupção, mas é só anti petista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia o estatuto do PT, e veja se não querem implantar o comunismo... somos contra a corrupção e o PT é o corrupto que está ai há 10 anos ou seja o corrupto da vez. pesquise nesse blog e veja que falamos de todos os corruptos, não temos culpa que o seu PT está todos os dias nas páginas policiais ou do judiciário envolvidos em falcatruas e roubalheira. nós que somos anti petista ou o pt que é o ladrão da vez?

      Excluir
  4. não entendeu?? deputados evangelicos assinaram e apoiaram isso ai.

    ResponderExcluir