segunda-feira, 16 de junho de 2014

Idiotas úteis do PT

COMENTÁRIO AGRESSIVO
Devo culpar os admiradores do sr. Ultrajano Chapa-Branca por isto?
Como esse, chegam centenas todos os dias. Vocês já me viram aqui a reclamar ou a acusar os outros por isso ou aquilo? Deem uma olhada nos blogs sujos para ver quantas são as vezes em que recorrem ao meu nome para ganhar trânsito. A mais nojenta de todas as páginas — QUE COBRA CARO PARA NÃO ATACAR PESSOAS, NUMA PRÁTICA MAFIOSA — adora republicar meus textos, sem autorização, para tornar sua vida mais interessante e sua chantagem mais valorizada. E simplesmente costumo ignorar essa gente.
Não só isso. São dezenas de ameaças de morte e de espancamento por dia. Não saio por aí culpando A ou B.
Sim, daqui a pouco eu me canso desse “Ultrajano Chapa-Branca”. Mas, enquanto eu não me cansar, trato do assunto.
Leiam este comentário, abaixo, com o IP e tudo.
*Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário