segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conheça o passado de Dilma -sim ela pegou em armas para instalar a Ditadura Comunista no Brasil e agora está implantando via DECRETO PRESIDENCIAL.



Dilma participou da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares), que foi uma organização terrorista brasileira de esquerda que tentou combater o regime militar de 1964. Surgiu em julho de 1969, como resultado da fusão do Comando de Libertação Nacional (Colina) com a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) de Carlos Lamarca.

Tinha como objetivo a instalação de uma ditadura comunista de inspiração soviética no Brasil. Em declaração ao jornalista Elio Gaspari, Daniel Aarão Reis, ex-militante do MR-8, professor de história contemporânea da Universidade Federal Fluminense e autor de Ditadura Militar, Esquerda e Sociedade, disse:

Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário, ofensivo e ditatorial. Pretendia-se implantar uma ditadura revolucionária. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentassem como instrumento da resistência democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário