PT muda ‘estratégia do medo’ nas propagandas, e Lula ocupa o dobro de tempo de Dilma na campanha de TV
Ex-presidente compara o Brasil de antes e depois da gestão petista
por Tatiana Farah
Com um discurso em “off”, Lula estrela o maior comercial, com duração de um minuto. Já a presidente Dilma aparece de relance na peça e fica com outra propaganda, de apenas 30 segundos. Os outros 30 segundos da inserção serão ocupados por um comercial sem “estrelas”, falando sobre crescimento e distribuição de renda. “Não basta crescer no mundo dos economistas. É preciso crescer na vida das pessoas”, diz a propaganda petista.
O comercial de Lula traz trecho do encontro nacional do PT, realizado em janeiro em Brasília. "Qual o país que cresceu mais a renda do que nós, qual o país que gerou mais emprego com carteira assinada do que nós?", diz Lula, elencando dados de desenvolvimento do Brasil. "É este país que nós temos de fazer a comparação para a gente mostrar o que era o país e o que o país virou hoje".
Em seus 30 segundos, Dilma diz: "Já vencemos a luta mais importante, a do emprego e a do salário". E afirma que o momento é de "ampliar as oportunidades para todos" e investir em infraestrutura, educação, saúde e segurança pública.
Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/pt-muda-estrategia-do-medo-nas-propagandas-lula-ocupa-dobro-de-tempo-de-dilma-na-campanha-de-tv-12794314#ixzz34Gsj4wSe
Nenhum comentário:
Postar um comentário