terça-feira, 3 de junho de 2014

O Lula e o PT odeiam a Classe Média



A foto acima é da professora de filosofia da USP, Marilena Chauí, petista de longa data e que ocupou cargos no governo do PT.

Eles odeiam a Classe Média. Vejam no video abaixo o discurso aloprado dessa mulher e a aprovação do Lula dando muitos aplausos, junto com a plateia de petistas. Este vídeo que está no Youtube e que foi gravado no ano passado numa cerimônia de lançamento de um livro sobre os 10 anos de governo petista. 

É esse o partido que governa o Brasil. O partido que odeia a maioria dos brasileiros.

Ao fundo vemos o Lula dando risadas. 

Assista. É bem curtinho.ou copie para a linha de com.







ESSE VÍDEO É REVOLTANTE!!!!
 Recebi de uma leitora do Blog do  Mauro Bernacchio, a quem agradeço.

Só faltou essa mulher falar que se pudesse mataria todos os integrantes da Classe Média.

Tanto essa maluca como o Lula ficaram ricos e agora odeiam a Classe Média que sustentaram os dois.

O patrimônio do Lula e de seus familiares (claro que não poderia estar tudo no nome dele) é de milionário. Nada mal para um cara sem estudo e que trabalhou apenas 8 anos na vida. Dizem que quase sempre alcoolizado. E deixou o governo na mão do corrupto José Dirceu e depois na mão da incompetente Dilma.

Quanto a essa mulher descompensada e descontrolada do discurso, deve ganhar entre R$ 30 mil e R$ 40 mil por mês como professora da USP, enquanto os professores do ensino básico e médio ganham uma miséria.

Eu trabalho há 40 anos, com muito esforço e dedicação, fui pobre, sou Classe Média e tenho que sustentar e contribuir para que esse pessoal vire milionário.

O pior que o Lula é maquiavélico. Escolheu como sucessora a Dilma, pessoa sem qualquer condição de ser Presidente, uma ex-terrorista, uma fracassada em cargos anteriores, só para tentar voltar a ser presidente na eleição deste ano como o “salvador”.

Mas acho que o povo brasileiro não é otário e não entrará nessa. Assim espero.

A Classe Média precisa “acordar” e tirar essa gang do governo nas próximas eleições.

Se você gostou deste artigo, recomende nas redes sociais conforme os “botões” abaixo. Precisamos levar estes assuntos para as discussões do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário