quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Agentes do PT, Vândalos da Esquerda Tupiniquim: Mortadeleiros seguem vandalizando por R$ 0,30 centavos enquanto Brasil é depenado

Uma análise realista 'do mais do mesmo'>>>
Até quando serão burros e cegos em relação à realidade?
E a zona, a arruaça e os vandalismos promovidos pelo movimento de jovens petistas e esquerdistas (MPL) e (MTST, braço urbano do MST) segue prejudicando trabalhadores que se depararam com a bagunça e com o trânsito paralisado na volta para a casa, depois de mais um dia de trabalho e geração de impostos, que ironicamente, acabam financiando tais badernas indiretamente.
O mais cômico dessas 'manifestações' é que são durante dia de semana, ou seja, por desocupados, mortadeleitos, militontos partidários, alienados fãs de teorias ultrapassadas, e que podem ser taxados até de terroristas enrustidos.
E mais cômico ainda: protestam por R$ 0,30 centavos da tarifa de ônibus enquanto o Brasil é depenado pelos seus ídolos comuno-bolivarianos, que roubam bilhões, até trillhões talvez, destruindo a Petrobras, diversas outras estatais, assim como os sonhos e a vida de todos os brasileiros, incluindo a vida e os sonhos desses jovens e demais mortadeleiros.
Evidentemente, no meio dos mortadeleiros, tem jovens românticos, sonhadores, que desejam algo melhor para as pessoas, mas que viajam na maionese ao se unirem com verdadeiros bandidos partidários e não observarem a realidade do país.
E os pais desses jovens? Permissivos e alienados como tais?
Burrice é pouco para descrever tais 'manifestos sem noção'.
(José Suárez de SP para os blogs da mídia livre) (Com fotos de Correio do Brasil e G1)


FONTE: http://folhacentrosul.com.br/geral/9898/mortadeleiros-seguem-vandalizando-por-r-0-30-centavos-enquanto-brasil-e-depenado

Nenhum comentário:

Postar um comentário