quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

JÁ QUE NOS ROUBAM, NÃO PEGUEMOS IMPOSTOS: Desobediência Civil contra bandidos que usam dinheiro do povo para ferrar o povo

É PASSADO A HORA DO POVO BRASILEIRO DAR UM BASTA NESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS 3 PODERES, NÃO SALVA UM JÁ QUE ESTÁ TUDO APARELHADO,
O ÚNICO BASTA  É O POVO IR AS RUAS MASSIVAMENTE E NÃO SAIR ATÉ TODOS SEREM DEPOSTOS  DILMA, TEMER, CUNHA, RENAN, LEVANDOWSKI, TOFFOLI, CARMEM LUCIA, TEORI, ROSA WEBER, FACHIN, ROBERTO BARROSO, MARCO AURELIO.
PODEM ATÉ FICAR LUIZ FUX, CELSO DE MELLO E GILMAR MENDES para convocar novas eleições em 90 dias, devem ser cassados Lula, Marina, Aécio, Serra, Alckmin impedidos de serem candidatos. eleições com urnas eletrônicas com voto impresso já ou urnas manuais.


O ano de 2016 nem bem começou e todos já viram o resumo da ópera: a ditadora bolivariana brasileira literalmente usou dinheiro do povo para manter 99% do Congresso Vendilhão, no bolso. Com isso, ela e toda a catrefa comunopata se mantém onde estão. Por enquanto.


Bem. O desemprego é alarmante. A economia está destruída e vai piorar. A insatisfação, o desânimo e a revolta, essa mistura explosiva, é grande e tal cenário vai  impulsionar a verdadeira revolução do povo. Não dá outra. É só questão de tempo.
Com raríssimas exceções do tipo Moro, PF, MPF e Tribunal Regional Federal da 4ª Região (que é do sul do Brasil), GAECO, um ou outro ministro do STF, STJ, TSE e um ou outro comandante militar, as instituições estão todas no bolso do PT, do Foro de São Paulo e do comunismo internacional.
Para manter o sistema podre e corrupto e se manter no poder, PT e PMDB com apoio e conivência de todos, incluindo a oposição fraca e vista grossa, quebraram um país que arrecada R$ 2 trilhões e consolida uma dívida pública de quase R$ 4 trilhões.
O que temos aqui, senão um crime organizado no poder, conforme vimos através da Zelotes, Lava Jato, Acrônimo, desde Mensalão, agora no Petrolão, nos Fundos de Pensão e no BNDES-salão que ainda não foi abertos mas todos sabem que se trata de algo monstruoso, várias vezes maior que o Petrolão?
É um crime organizado, um bando de bandidos perigosos, comunopatas, sociopatas, tarados por dinheiro e poder, eleitos através da fraude das urnas eletrônicas venezuelanas, e com o voto de parte da parcela ignorante da população que agora também sente o diabo que é votar em bandido, AGORA TRAVESTIDOS DE 'AUTORIDADES'.
E pior, esse crime organizado, esse bando que não é só PT, mas todos os partidos, com raríssimos políticos exceções, se é que tem algum, faz e muda leis, baixa decretos mundando leis, estabelecendo novas regras, tudo, favorecendo a ditadura da corrupção comunopata.
A VERDADEIRA REVOLUÇÃO POR UMA FAXINA GERAL NO BRASIL, COMEÇA COM A DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
Ou seja, resumindo: pagar impostos? Respeitar leis, decisões de bolivarianos e outras coisas mais disfarçadas de 'legalidade'? Dessa turma que nunca foi eleita de verdade? Dessa turma que milita em prol de um partido e uma ideologia anacrônicos? Basta! Não mais!
O negócio é: parar o Brasil de verdade, sem pseudo-movimentos, sem gente ligada a partidos e aos velho, decadente e corrupto sistema, apenas o povo reunido, organizado, das cidades até Brasília, ocupando espaços, estratégica e inteligentemente, com protestos contra os ladrões da República, dia e noite, onde eles estiverem, (na rua, na praia, no restaurante, na missa, no raio que o parta) deixando claro, pacificamente, racionalmente, FALANDO NA CARA: "quem rouba o povo, um dia vai sofrer como o povo". Simples assim.
Os protestos de Abril e Março de 2015 mostraram que o povo, sem pseudos-movimentos caroneiros, tem o poder de se mobilizar, basta se reorganizar e concentrar forças e energias no que realmente 'dá leite', no que realmente funciona.
Ou seja, diante desse estado de coisas, dessa ditadura da corrupção comunopata descarada, ainda apoiada e defendida pela velha mídia igualmente bandida, SÓ RESTA AO POVO A DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL E IRRESTRITA. Mas, uma desobediência inteligente, pacífica, organizada, ampla, visando chutar o traseiro dos ladrões da República e Comunopatas, não só de Brasília, mas das cidades até Brasília!
Pode levar um tempo, é verdade. Mas, somente por esse caminho poderemos restabelecer a ordem e arrumar essa bagunça na qual transformaram o Brasil.
Ações simples, focadas, objetivas, e posicionamento com sinceridade, franqueza, clareza, transparência, simplicidade, falando na cara. Esse é ponto de partida inicial. Ninguém precisa parar de viver para parar o Brasil. Organizadamente, podemos parar tudo, aos poucos, gradativamente, com ações diversas, protestos diversos, todos os dias e não apenas a cada dois meses. O resto é conversa fiada.
Unamo-nos todos os corajosos e nos preparemos, a 'guerra' e a verdadeira revolução só estão começando.
===
O QUE É A DESOBEDIÊNCIA CIVIL?
Basicamente, a Desobediência Civil, é uma forma de protesto político, feito pacificamente, que se opõe a alguma ordem que possui um comportamento de injustiça ou contra um governo[1] visto como opressor pelos desobedientes. É um conceito formulado originalmente por Henry David Thoreau e aplicado com sucesso por Mahatma Gandhi no processo de independência da Índia e do Paquistão e por Martin Luther King na luta pelos direitos civis e o fim da segregação racial nos Estados Unidos. (Wikipédia)
"Desobediência Civil não é o problema. O problema é a 'obediência civil'. (M.D)









(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre)***
Sobre o autor do texto: Emerson Rodrigues, é um trabalhador autônomo, autodidata, simplório leitor de Nietzsche, entusiasta e pesquisador independente, sob o viés revisionista crítico, da História, Filosofia, da Ciência, da Conscienciologia, Projeciologia, Autodidaxia e da Extrafísica. É o criador e editor do FCSBR, blogueiro e ciberativista nacionalista. Ja escreveu 03 livros, (Um Diabo de Virou Mulher, Miscelânea, Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de ser um maluco beleza) disponíveis apenas em versão online no blog pessoal paralelo de pensamentos e reflexões:www.realismologia.blogspot.com

FONTE: http://folhacentrosul.com.br/post-blog/554/desobediencia-civil-contra-bandidos-que-usam-dinheiro-do-povo-para-ferrar-o-povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário