sábado, 30 de janeiro de 2016

TEM QUE PUNIR TODOS OS POLÍTICOS E TORNAREM-SE INELEGIVEIS INCLUSIVE FAMILIA: Todos os 9 vereadores de um município mineiro foram presos por corrupção

É preciso punir todos os políticos sejam corruPTos ou CorruPTores que exigem propinas para criarem emendas para obras,  envolvidos em fraudes, e tornarem-se inelegíveis "ad eternun" inclusive seus familiares seja peixe grande como o Lula,Collor, Sarney, FHC, Alckmin, Marina, Chico Alencar, Djean Willis, Maria do Rosario, Gleisi, Dilma, Temer, Cunha e Renan ou peixes pequenos, ai o país realmente mudará.


No Brasil, a justiça até funciona quando o peixe a ser fisgado é pequeno.

O caso aconteceu no desconhecido município mineiro de Centralina, com apenas 10 mil habitantes, em Minas Gerais. As prisões preventivas vieram da operação Viagem Fantasma, encabeçada pelo GAECO de Uberlândia. Todos os nove vereadores da cidade, segundo os investigadores, falsificaram notas fiscais de viagens que jamais foram feitas.
O Ministério Público os acusa de associação criminosa, peculato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. De acordo com a Folha, os suplentes assumirão assim que o recesso parlamentar for concluído, na semana que vem.
No Brasil, a justiça até funciona quando o peixe a ser fisgado é pequeno.

FONTE: http://www.implicante.org/noticias/todos-os-9-vereadores-de-um-municipio-mineiro-foram-presos-por-corrupcao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário