quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CHINA E RÚSSIA PROPÕEM NOVA ORDEM MUNDIAL


"Os dois países vão trabalhar juntos para restaurar e manter a paz e a estabilidade a nível mundial e regional", disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês.

A China em cooperação com a Rússia estão dispostas a desenvolver um novo modelo de relações internacionais, para assegurar a situação estável no mundo, informa a RIA Novosti, citando as declarações de Hua Chunying, porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês.

"Os dois países vão trabalhar em conjunto com a comunidade internacional para projetar um novo modelo de desenvolvimento das relações internacionais e cooperação que trará benefícios mútuos, para restaurar e manter a paz e a estabilidade a nível mundial e regional."

Nas palavras da funcionário, Pequim elogiou a nova estratégia de segurança nacional da Rússia e as declarações positivas sobre as relações bilaterais com a China.

A China é o principal parceiro comercial da Rússia, enquanto esse país ocupa a nona posição entre as nações com o gigante asiático sustentando um aumento do comércio.
 reprodução da postagem original do blog Ministério Libertar

fonte: http://www.libertar.in/2016/01/china-e-russia-propoem-nova-ordem.html

Sobre o Autor | 

Bacharel em Publicidade, Tv e Rádio, cursou também teologia. Nascido em lar cristão, é evangelista, conferencista, ativista profético, músico, e atua servindo um ministério local de libertação e evangelismo na periferia de São Paulo desde 1993. Estuda sobre escatologia e Nova Ordem Mundial há 20 anos. Obedeceu ao chamado de Deus e fundou o Ministério Libertar, onde desde 2004, tem levado uma mensagem de conserto e conversão por meio da simplicidade do evangelho de Cristo. Desde 2010 é também CEO do Site Libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário