segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FHC o Lider Comunista disfarçado

O governo terrorista do crime organizado promove, entre outras maldades, a violência: atualmente, 200 brasileiros são assassinados todo o dia. Mais de cem mil assassinatos por ano! Nem nos locais em guerra há números assim. Tudo começou a duas décadas com o comunismo dissimulado no PSDB acelerando o DESMANCHE do ENSINO PÚBLICO FEDERAL para promover a idiotização verticalmente.https://docs.google.com/…/16uF8SIq9ip6VHNazOF8tyOvQwLtX…/pub
Não obstante toda essa violência e desmanche institucional da saúde, segurança, ensino, grande parte da população ignora o golpe comunista já iniciado. Saiba tudo nos áudios desta pasta:https://drive.google.com/open…
As fronteiras do Brasil e até a nossa bandeira só existem internamente e na Constituição Federal. Na legislação infraconstitucional, o governo terrorista do crime organizado acabou com o Brasil e criou a Unasul, a pátria grande comunista dos estados sul-americanos e Caribe, Cuba junto! A partir de 1º de janeiro, não existirá uma identidade brasileira e sim um documento comum; as placas de carro estão unificadas. A fronteira acabou: qualquer um vindo da América LatRina entra aqui sem documento algum...
O povo, entorpecido com o consumismo e superficialidade, está alheio a tudo sem nada saber porque a mídia esconde a verdade.
Auxilie a despertar as pessoas antes que seja tarde. Ou ampliamos a conscientização ou, em breve, estaremos totalmente escravizados!
Os patriotas conscientes estão, até agora, anulados pela estratégia do mav-pt provocando o entupimento das redes sociais.
Note, por exemplo, em 2 dias após o Natal sem entrarmos no grupo de whatsapp “‪#‎OsVisionários‬” somou 1727 mensagens…

Como chegamos nisso?

O MAV começou a mais de 3 anos e tem falso-patriota infiltrados a muito tempo, fazendo rapport. Alguns assumiram lideranças; outros, transformaram em líderes pessoas medíocres.
Atuando em conjunto, os Mav incendeiam os egos e provocam a whatsappterapia. Entenda:
Todo patriota está, cada dia, mais ansioso com a situação e quer fazer alguma coisa. Pois os mav-fdp induziram a aliviar o estresse postando.

Obviamente, tem gente passando o dia inteiro ou todo tempo livre postando e examinando as msg dos demais sem se dar conta que, enquanto fica no whatsapp ou redes sociais, ninguém está promovendo a conscientização fora do grupo.

Para salvar o pais, precisamos conscientizar as demais pessoas, que não estão no nosso grupo:
Do total aparelhamento do governo pelo crime organizado que não irá deixar o poder senão pela força!
Nada adianta trocar o chefe da quadrilha: o sequestro do país continuará igual.
Lidamos com mutantes desumanos capazes de tudo. O objetivo deles é a escravização da humanidade a qual consideram seres inferiores devido à facilidade com que nos manipulam através das emoções:http://bit.ly/desumanos   e http://bit.ly/perigosos

O poder pertence ao povo, Constituição Federal artigo primeiro. Como poder instituinte, o povo pode derrubar TODO o governo (vg. Egito 2011) mediante o clamor popular seguido do cumprimento da lei pela Forças Armadas prendendo toda a bandidagem e organizando eleições gerais em 90 dias.
Terroristas desumanos disfarçados em pele de cordeiro pela idolatria à bandidagem promoveram uma infâmia contra as Forças Armadas! No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras, todas presentes no Brasil atual: http://bit.ly/contragolpe1964
O boato sobre a suposta ganância dos militares pelo poder não passa de mentira. Estiveram no poder e o devolveram aos civis. Ademais, tem todas as armas e se quisessem o poder político, o tomariam facilmente...
Vamos despertar para as estratégias do MAV atrasando-nos?
https://goo.gl/VEEWdB e em http://bit.ly/Avaaz-NOM

Examinando-as, facilmente percebe-se o padrão comportamental do MAV e as atitudes típicas dos desinformantes




 HÁ 20 ANOS a DITADURA DISFARÇADA de "SOCIAL DEMOCRACIA" é IMPLANTADA no BRASIL em DOSES HOMEOPÁTICAS.
 A DOUTRINAÇÃO pela DISSEMINAÇÃO do GRAMSCISMO, uma ESTRATÉGIA de MANIPULAÇÃO SOCIAL IMPLEMENTADA por FHC, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, o guro do MARXISMO GRAMSCISTA no BRASIL, DOPOU MILHÕES DE BRASILEIROS, CONTAMINOU UMA SOCIEDADE INTEIRA E PERMITIU QUE UM GOLPE SILENCIOSO TRANSFORMASSE A REAL DEMOCRACIA BRASILEIRA, EM UMA VERDADEIRA PRISÃO SOCIALISTA

Como sempre dissemos aqui, PSDB e PT são duas facções políticas renascidas de dois grupos terroristas revolucionários da esquerda marxista. FHC reuniu ex-terroristas da AP (Ação Popular-grupo extremista do marxismo) e a ALN–Aliança Libertadora Nacional, na época, o principal grupo terrorista armado, que aterrorizou o Brasil dos anos 60. "A ALN, foi responsável pelo atentado à bomba no aeroporto de Guararapes, que matou centenas de pessoas inocentes".Juntando todo esse lixo da esquerda, FHC fundou então um partido de esquerda fabiana, o PSDB, e arregimentou gente da pesada, gente que pegou em armas como Aloysio Nunes, Sérgio Motta, José Serra e o próprio Fernando Henrique Cardoso, o sociólogo comunista, que escrevia teses marxistas nas universidades e pregava ideias comunistas em livros sobre políticas para a América Latina. FHC, funcionava como uma espécie de agente subversivo, a célula que agia nos bastidores do golpe comunista no Brasil, participando ativamente de reuniões secretas nos aparelhos comunistas do PCB (Partido Comunista do Brasil). Com certeza FHC não participava destas reuniões apenas por participar e certamente colaborava com ações destes grupos e dos ideais do movimento comunista.
FHC devia se considerar acima dos demais integrantes dos grupos terroristas, gente que era aliciada nas universidades e escolas públicas, gente de mente fraca, vinda de camadas pobres da sociedade, usadas como instrumento de uma revolução fracassada, onde muitos morreram em julgamentos sumários executados pelo tribunal do comunismo, os "justiçamentos", ou morriam em combates violentos com a polícia nas ruas. Esse "camaradas" que eram recrutados por aliciadores covardes, eram facilmente dominados por doutrinas marxistas. A maioria deste jovens eram atraídos pelo consumo de drogas e foram seviciados ao extremo com a farta quantidade de maconha e de ópio, fornecidas e financiadas por Cuba e Albânia. FHC devia se achar muito intelectual em relação aos jovens pobres e idiotas, usados naquela época, como massa de manobra pelos abutres comunistas. FHC sempre descriminou os pobres e nordestinos, Talvez o sociólogo considere que sua intelectualidade de xyzwhijp, está acima da capacidade mental dos demais mortais. Por isso FHC não pegava em armas e deixava o trabalho sujo para aqueles que ele considerava inferior. FHC era a mente, a conspiração, o plano, o golpe.


Para FHC, Lula é um homem sem credibilidade, segundo suas últimas declarações. Lula, um nordestino pobre, apedeuta, revoltado com seu destino de retirante semi-analfabeto, sem educação, sem personalidade e portanto, gente do tipo fácil de manipular. FHC sempre usou Lula como instrumento de seus planos, e de suas investidas políticas. Lula era um sindicalista que virou alcaguete dos militares e posteriormente, garoto de recado do DOPS, prestando serviços de informação sobre movimentos sindicalistas. Lula era sem dúvida, um homem fácil de se dominar. Apesar de ser um xyzwhijp para FHC, Lula tinha nas mãos e o controle dos sindicatos, da grande classe operária, um dos focos de subversão de qualquer mente maligna que almeja um golpe comunista. Foi através de FHC que Lula se envolveu com gente da pesada como Fidel Castro, José Dirceu, José Serra, Sérgio Motta, Franklin Martins, Luiz Gushiken, Genoíno e outros bandidos que saiam do anonimato e do exílio, anistiados pelos militares malvados e perversos. Lula somente se tornou o bandido que é, depois de conhecer e andar com o seu mestre e guru, FHC.
Lula fundou o PT e por pouco FHC não fez parte do Partido dos Trabalhadores. Mas FHC preferiu se juntar ao pessoal do MR-8, grupo terrorista que fundou o PMDB, e que até hoje mantêm uma célula revolucionária dentro do partido de Renan Calheiros, de José Sarney e Cia. Em 1989, FHC e Lula estiveram em Cuba com Fidel Castro para tratarem de assuntos secretos. Depois de muito whiski capitalista e baforadas de charutos cubanos, nasceu o Foro de SP. FHC já tinha uma organização semelhante, o Grupo de Rio, que diga-se de passagem, nada tem haver com a cidade do Rio de Janeiro e sim com o nome da rua onde mora FHC, em um luxuoso apartamento em Higienópolis, bairro nobre da aristocracia burguesa de São paulo. Portanto, uma outra organização como o Foro com a sigla de SP seria mais justificável para não misturar as duas organizações que tinham em comum, relações de estratégias sobre políticas Sul Americanas.
Em 1993 Lula foi convidado por FHC a viajar até aos EUA, mais precisamente em Princeton para integrar uma organização bancada pela família Ford, por George Soros e pelo milionário Rockfeller. O Diálogo Interamericano, uma organização da Nova Ordem Mundial, que pretendia fundamentar o socialismo em todo o planeta. Lula estava comprometido com Fidel Castro e com o seu Foro de SP e não aceitou o convite de FHC, mas ambos aproveitaram o encontro para firmarem um pacto que uniria os ideais da Nova Ordem Mundial e os ideais do Foro de SP, "O Pacto de Princenton". 

O pacto compreendia diversas metas de implementação do socialismo na América do Sul, como a desmilitarização, o desarmamento, o sucateamento e a demonização das Forças Armadas, a implementação do racismo e do gaysismo, a disseminação do marxismo cultural no ensino e na cultura, a destruição das religiões, a liberação de drogas, aborto, a destruição do conservadorismo, da família e principalmente da direita política no Brasil.

 Além disso, FHC e Lula firmaram o comprometimento de promoverem a proliferação de partidos de esquerda com a participação de ex-terroristas e comunistas revolucionários dos anos 60, que deveriam ser engajados na política e na administração pública do Estado.

 Era gente escolhida à dedo, e que participou da luta armada, de sequestros, assaltos e assassinatos encomendados. foi neste período que vários ex-terroristas passaram a trabalhar no Estado e para o Estado. 

Dilma foi uma que foi beneficiada com políticas firmadas pelos pactos da esquerda e trabalhou na administração pública até se engajar ao PT. 

FHC e Lula também se prontificaram a pagar indenizações para seus camaradas de guerrilha urbana e para assassinos terroristas do porte de Carlos Lamarca e Marighella. 

Era uma manobra sórdida desta esquerda imunda para humilhar os militares e promover seus bandidos terroristas ao panteão de heróis da Nação.


Em 1994, FHC saiu do governo de Itamar Franco para se candidatar ao cargo de Presidente da República pelo seu partido recém fundado, o PSDB. Estava tudo armado, simpatia de partido recém criado, disputa pelo cargo de presidente, apoio e financiamentos internacionais e um plano socialista pronto para ser executado. 


Nascia, ali, a grande conspiração para a implementação de uma ditadura socialista, disfarçada de "social democracia".

 Por trás de FHC, sempre esteve a Nova Ordem Mundial, George Soros, os Ford, e os Rockfeller.

 A social democracia, para quem ainda não sabe, nasceu dentro da revolução russa, dentro de um comitê soviético e não passa de mais uma máscara para encobrir o marxismo e o comunismo.

  Com o fim da União Soviética e a queda do Muro de Berlim, a palavra comunismo ficou muito pesada e novos termos foram sendo encorporados para encobrir o grande inferno ideológico de Karl Marx.

 O PSDB é, portanto, um partido de ideologias marxistas dentro do engodo de social democracia de Karl Marx.

  A palavra democracia confunde aos desavisados. Muitos acabam pensando a "social democracia" representar liberdade e democracia por ignorarem ser, a falsidade ideológica, o principal método comunista! 

  Os socialistas usam o termo democracia para confundir e designar a implantação desse regime de escravidão dissimulada sem o uso da força ou de uma revolução armada. Usam a democracia para referir às políticas de estado manipulando eleições e controlando os direitos civis e de propriedade, aliadas a implementação de doutrinas gramscistas pouco à pouco sedando a sociedade com o real propósito de alcançar o socialismo ditatorial sem volta. 

 De democracia, a "social democracia" não tem nada: é puro golpe! Como o marxismo, é pura mentira. Todo comunista é, ou um psicopata desumano usando mentiras para alcançar o poder, ou um pateta semi-acéfalo incapaz de perceber a utopia. Toda doutrina socialista parte de um pressuposto falso, e contraria anatureza da vida, a qual, desde quando surgiu na Terra em 4 bilhões de anos, e provavelmente é assim em todo Universo, a vida é uma competição em direção à evolução: http://bit.ly/4plano 

 O PSDB de FHC iniciou a ditadura socialista disfarçada de social democracia. Primeiro, FHC destruiu a direita política, criou um pluripartidarismo exacerbado e divisionista orientando os seus camaradas comunistas a deixarem os seus partidos de origem e fundarem outros com ideologias de esquerda para confundir os eleitores.

 Nasceram dezenas de partidos de esquerda e o povo brasileiro ilude-se ter opções, contudo, está a votar em uma únics ideologia. Todas orbitam o PSDB que, apesar de não estar mais no poder, é quem controla todo o jogo. Por isso, apesar da manifesta ilegalidade do processo eleitoral com apuração secreta http://bit.ly/fraudeleitoral o candidato do PSDB correu em cumprimentar a candidata do PT a fim de não alertar o povo!

O eleitorado é obrigado à votar na esquerda. Até pode votar em um candidato humanista, contudo, os votos ficam para o partido de esquerda elegendo políticos de esquerda os quais, por dispordn das polpudas verbas de campanha, serão os mais votados nesse sistema de lei eleitoral injusta e discriminatória para que o poder econômico prevaleça mantendo o status quo. E a camarilha comunista safada chama isso de democracia? Democracia pressupõe igualdade de opções e apenas três partidos, de Direita, de Centro e de Esquerda. Assim, povo tem opções de escolher democraticamente em qual ideologia quer votar. No Brasil não! Aqui, impera a ditadura do voto na esquerda! Além de obrigar o povo a votar no claro intuito de validar a manutenção do controle sobre a prole de idiotas úteis, o governo terrorista do crime organizado controlador não dá opções, obriga os manipulados à votarem nas facções de quadrilhas de terroristas e de bandidos da esquerda.
 O pós governo militar rompe o equilibrio entre direita, centro e esquerda. O comunista FHC assumiu o poder.


Ao mesmo tempo, FHC aboliu matérias no ensino público, como Moral e Cívica, aulas de Religião e de OSPB, e desmanchou o sistema, idiotizando milhões de crianças e jovens adolescentes dependentes do lixo cultural do MEC comunizado pela turma do PSDB.

 FHC institui cartilhas marxistas e transformou o ensino público em um lixo de perversidades. O objetivo sempre foi manter o povo na maior ignorância, doutriná-los para o marxismo e manter o controle.
 Ao tempo de FHC, a Lei Rouanet finaciou milhares de filmes, peças teatrais, programas e eventos marxistas. Filmes de esquerda demonizaram os militares, peças teatrais disseminavam o gramscismo e o marxismo e até as novelas foram manipuladas para persuadir a sociedade à idiotização e destruir a cultura da sabedoria.
 Através de novelas escritas por comunistas escolhidos à dedo o conservadorismo foi destruído e os conceitos morais da familia abolidos pela marginalização de maus exemplos.
 A infiltração do gramscismo, a doutrina do controle e da lavagem cerebral espalharam-se por todo o Brasil.



FHC é um canalha sórdido, mentiroso, falso e traidor como todo o comunista é. Lula espelhou-se na personalidade de FHC. Até o próprio FHC disse isso: "Lula quer ser eu, não tem personalidade", ao jornal, A Folha de SP.

 FHC é bancado com bilhões de dólares pela Open Society, organização de George Soros, a qual promove e financia partidos e”cria” líderes para disseminarem políticas de “liberação” de drogas e dissolução da família e bons costumes.
 Segundo a CIA, George Soros é um dos maiores traficantes de drogas do planeta. Daí a luta de FHC para liberar a maconha e outros entorpecentes no Brasil. Daí a Lei permitindo o uso e o transporte de drogas entre usuários, criadas por FHC e seu PSDB comunista. Daí as 500 pistas e aeroportos clandestinos construídos com dinheiro público e espalhados pelos quatro cantos do país. Dai a lei seca para fomentar o consumo de drogas criminalizando o uso (medicamente recomendado como saudável) de qualquer quantidade, por menor que seja, de álcool, o qual acompanha como uma necessidade de descarga tensional a civilização aprisionante há milênios, no nosso país onde a maior parte da população urbana depende de veículo próprio devido à deliberada/programada ineficácia do transporte público http://bit.ly/imobilidade 

 Antes do PSDB locupletar-se do poder, havia só três pistas clandestinas no Brasil. Todas as três foram fechadas e destruídas pelos militares. Com FHC e o PSDB, mais de 500 foram construídas e já fazem parte do dia à dia do transporte de drogas e de armas abastecendo as bocas de fumo pelo Brasil e alimentando os viciados.
 Desde o PSDB entrar no poder, vários postos militares fronteiriços foram fechados permitindo a entrada de drogas e de armas e a invasão de várias quadrilhas colombianas, bolivianas e chilenas no Brasil. O cartel de Medelin transferiu-se para o Rio de Janeiro. Em Fortaleza, há diversas quadrilhas colombianas dominando comunidades pobres. Utilizam milícias e o tráfico para controlar as comunidades e o Governo Federal não faz nada para impedir, pelo contrário, incentiva, dando “bolsas sociais” para os viciados continuarem comprando drogas e até para is traficantes que, formalmente, estão desempregados!

 O Brasil é o maior consumidor de cocaina do mundo. Nunca houve tanta droga no país após esta escória de comunistas do PSDB e do PT. Daí o aumento da criminalidade, da violência, do abuso sexual, das agressões familiares, da destruição social, do caos e da baderna.

 Graças às esquerdas do PSDB e do PT, o Brasil hoje se tornou um lixo de país onde impera a violência, o consumo e o tráfico de drogas. As favelas proliferam em buracos, viadutos e terrenos abandonados. A miséria está em todos os lugares e impera a desordem, a putaria, a prostituição, o vandalismo e o desrespeito.
  O pais do lixo socialista institucionalizou a impunidade, acelerou o crime organizado, financiou o gaysismo e patrocinou o racismo. Indenizou bandidos e terroristas, demonizou as Forças Armadas, violentou famílias inteiras, sucateou o Estado, a saúde, a educação, o saneamento básico, os transportes públicos, e megasuperfaturaram obras de infra estrutura inacabadas para roubarem o país.
 Essa esquerda nojenta, imunda, cruel e maligna transformou o país em um inferno, um lixo; grande parte a sociedade está idiotizada e reduzida a uma massa de dependentes alienados, doutrinados e dominados pelo sistema comunista paicopato-repriliano.

 Isso nunca foi democracia,é o socialismo, isto é, uma ditadura dissdimulada e silenciosa mediante a censura e controle total da imprensa!
 E quem percebe isso? A manipulação empregada pela esquerda desumana para manter o controle.

 O PSDB e o PT fizeram um pacto pelo revezamento no poder. Usam táticas comunistas ou a "Estratégia das Tesouras" de Lênin. O PSDB esteve 8 anos no governo e abriu as portas para uma ditadura do socialismo no país. Graças ao PSDB, o PT pode generalizar as políticas socialistas e implantar o tal decreto 8.243. Nunca houve oposição do PSDB ao PT e vice e versa. Há um teatro encenado de briguinhas politicas visando interesse em manterem o poder. 

 Nunca houve uma oposição ao golpe de Estado, às roubalheira, aos escândalos de corrupção e aos projetos de destruição do país, descritos acima. 

 Todo escândalo de corrupção acaba nas famosas Pizzas. Todos roubam, todos sacaneiam o país e todos vão nos golpear. Estão todos mancomunados e aliados para delapidarem o país. Nem para prender os corruptos e os bandidos traidores da nação, esta oposição de xyzwhijp existe. São todos integrantes de quadrilhas, todos ex-terroristas, bandidos e assaltantes. Todos com o DNA do crime no sangue. Nos anos 60 eram grupos terroristas clandestinos que agiam na ilegalidade. Hoje são OS MESMOS grupos terroristas disfarçados de partidos políticos, agindo na legalidade e no benefício das Leis que eles mesmo criaram para se defenderem do povo idiotizado.


O PSDB foi fraudado pelas urnas eletrônicas inventadas pelo próprio PSDB para perpetuar as esquerdas no poder. FHC trouxe as urnas para servir apenas como instrumento de manutenção no poder do seu bando de bandidos da esquerda. São fraudáveis por isso! São manipuláveis por isso! Para servirem aos golpes e tramóias desta camarilha de bandidos. Jamais um partido de direita ganharia uma eleição neste país com estas urnas sendo controladas de dentro de uma "sala cofre" de onde o ministro Dias Toffoli se trancou com seus sequazes para controlar o resultado das eleições. Pura xyzwhijp com o povo fazendo o papel de otário sendo manipulado por essa horda de safados. Esse é o sistema vil e controlador e entorpecedor da grande massa de alienados.

 Sabe porquê o PSDB perdeu as eleições? O seu candidato"salvador da Pátria" nem reclamou ou se indignou com as denúncias de ter sido roubado? Porque assim como FHC quis mais 4 anos de poder para terminar o processo da "socialização" do regime no Brasil, o PT quer mais 4 anos para terminar o processo de "comunização" do país. Por isso o FHC defende a Dilma, defende as urnas, defende a derrota de seu candidato. Por isso tucanos pedem a cabeça de tucanos por quererem uma auditoria nas urnas. Por isso vimos tucanos combatendo tucanos por pedirem o impeachment de Dilma Rousseff. Por isso vimos Aécio apático e conformado com a derrota. Por isso fomos testemunhas de um pedido, sem vontade e contrariado, por parte dos perdedores das eleições para uma auditoria das urnas eletrônicas. Só faltou pedirem desculpas pelo incomodo ao TSE corrupto, um órgão eleitoral aparelhado pela horda de comunistas do PT e do PSDB servindo também, como instrumento de cassação da liberdade de expressão de jornalistas, blogs, perfis e páginas das redes sociais.
 O PSDB e o PT executam um golpe de Estado. Aécio Neves éapenas um boneco ventríloquo nas mãos do PSDB de FHC, assim como Dilma, controlada por Lula. As eleições eram um golpe do sistema para muitos idiotas úteis idolatrarem Aécio Neves como ”salvador” colocando fotos ou número 45 desse candidato fantoche em seus perfis. Parecia uma grande lavagem cerebral patrocinada, acreditem se quiser, pelo próprio povo dopado de gramscismo. Muitos levavam na brincadeira e xyzwhijp mesmo, demonstrando o pouco patriotismo, desrespeito ao país e nenhum senso de cidadania. Esse tipo de descomprometimento com país e com a democracia torna esses idiotas úteis pura massa de manobra. Pior é, apesar da semi-acedalia, não aceitarem ser chamados assim.
 Aécio fez-se de Salvador da Pátria e enganou muitos otários. Pior, aqueles que não compactuam com este sistema ditatorial não tinham opção.
 Aécio é um engodo, não é o líder que o povo brasileiro precisa. Quem manda no país são o Foro de SP e o Diálogo Interamericano. Ou seja, FHC e seu seguidor, Lula. O resto é apenas pau mandado coadjuvante do um golpe de Estado.
 Olavo de Carvalho refere a reação apática do "tucano adestrado" escrevendo: "O candidato que, derrotado por uma fraude, apressa-se em legitimá-la e ainda pede "conciliação"? Só quer uma coisa: abdicar do amor que o povo lhe dedicou e sair da História pelo ralo. Aécio tinha o papel histórico e preferiu ser o papel higiênico!"
 Aécio foi manipulado, assim como outro pau mandado do PSDB, o ex-terrorista José Serra, obrigado por FHC à não atacar Lula nas eleições quando o X9 elegeu-se presidente da república pela primeira vez. Da mesma forma, Aécio foi orientado por FHC a não ser ríspido com Dilma Rousseff. Lula chamou Aécio de "mal criado" e o comunista de xyzwhijp FHC correu como em defesa do X9 orientando o seu "candidato adestrado" à ser manso com a golpista Dilma Rousseff. O povo, alienado, percebe a farsa. Nem se dá conta do golpe eleitoral e da montagem das engrenagens de um golpe comunista no Brasil.
 Pidia e deverua ter debatido:
FORO DE SP
OIT 169
DECRETO 8.243
DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS
DITADURA GAY
PNDH3
os mais de 700 projetos na Câmara dos Deputados com a finalidade de desconstruir a família, a DESMILITARIZAÇÃO da PM para aniquilar as omissas FA
o NIÓBIO
a CHAMTRAIL e outros projetos do PT, como poupança fraterna, desarmar a polícia militar e proibição de importar livros estrangeiros!
 Por quê nada fêz?
 O que esperar de quem assinou para tornar Jango presidente novamente, ou de quem votou a favor do marco civil da internet?
O PT ainda não terminou o processo de comunização e do golpe de estado de ruptura do regime https://goo.gl/zxdcNv e, por isso, ainda está no poder somente com a conivência do povo, com a conivência dos partidos golpistas e com o aval intelectual de FHC.

 Lula sabe o revezamento pelo poder estar findando com o golpe de Estado, contudo, sabe estarmos no estágio final da implantação da ditadura da elite-nomemklatura do PSDB e PT dominando. Passamos, no Brasil, por situação similar da Venezuela poucos anos atrás http://youtu.be/Z7VRDm-IJAQ 

 23/12/15 23:32:37 por Mel Gama (prefixo 21) no Front/Brasil:

 Todo esse mal decorre da manipulação (sutil) de crenças pelos mutantes desumanos capazes de tudo. 

 O objetivo deles é a escravização da humanidade a qual consideram composta de seres inferiores devido à facilidade com a qual nos manipulam através das emoções.