sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DINHEIRO TEM DE SOBRA, REDUZAM GASTOS, NÃO QUEREMOS CPMF, NÃO QUEREMOS MAIS IMPOSTOS

O Festival de gastança do dinheiro do contribuinte nos últimos 13 anos pelos  IRRESPONSÁVEIS NO PODER que levaram o país a bancarrota, a atual crise que estamos vivendo. vejam a arrecadação em 8 dias R$ 55 ,5 bilhões,  uma média de R$ 7,5 bilhões ao dia conforme dados do Impostometro, e eles ainda querem mais dinheiro com aumento de impostos e criação da CPMF com a desculpa que o dinheiro e para a saúde.
Dinheiro tem, e como eles disseram não tem coelho na cartola para sair da crise, então que eles cortem despesas, mas cortem as despesas dos salários deles, demitam os companheiros dos cargos comissionados nos ministérios, na presidência, nas autarquias e estatais.

Reduzam os números de ministérios, cortem as viagens, as hospedagens luxuosas os salários do executivo, do legislativo e do judiciário que o dinheiro aparecerá, o que não pode é mais impostos achacando a sociedade para que o povo principalmente o mais pobre e a classe outrora média pague o ônus pela IRRESPONSABILIDADE E ROUBALHEIRA DOS PARTIDOS POLÍTICOS entre eles principalmente o PT que comanda o GOVERNO CENTRAL  com sua BASE ALUGADA.




FONTE: http://www.impostometro.com.br/


É HORA DA SOCIEDADE E DO POVO REAGIR CONTRA A CPMF E MAIS AUMENTOS DE IMPOSTOS a CONSEQUENCIA É A INFLAÇÃO COM AUMENTO DOS PREÇOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário