quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CHEFÃO CONTRATA NOVO ADVOGADO, SERÁ QUE AGORA VAI?: CINCO HORAS DE TERROR PARA LULA


LULA FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, E JUSTIÇA JÁ PEDIU O BLOQUEIO DE SEUS BENS. EM SEU SEGUNDO DEPOIMENTO NA POLÍCIA FEDERAL, NA ESTRANHA CONDIÇÃO DE "INFORMANTE", LULA FOI SABATINADO POR CINCO HORAS E SAIU NERVOSO DA DELEGACIA EM BRASÍLIA INDO DIREITO PARA UMA REUNIÃO COM DILMA, FALCÃO E JACQUES WAGNER. ALGUMA COISA ESTÁ MUITA ESTRANHA NISSO TUDO!



LULA na PF recebe a notícia de que mandado internacional foi expedido contra ele.

O Molusco Mor 51, Brahma, também conhecido como Lula, prestou outro depoimento na Força Tarefa da Zelotes, sobre as vendas de medidas provisórias no seu mandato.


Tem alguma coisa de errado no ar. Pela segunda vez, Lula, o maior ladrão que este país já conheceu, prestou depoimento na Polícia Federal sobre a venda de medidas provisórias em seu governo, que como todos já sabem, beneficiaram seu filho Luis Cláudio, políticos e empresários ligados ao petralha. Por cinco horas, Lula passou pelo terror de estar em uma delegacia de polícia e saiu de lá com o semblante nervoso e extremamente abatido. De lá Lula foi direto para uma reunião secreta com Dilma Rousseff, Jacques Wagner e Rui Falcão. O que teriam conversado nesta reunião? Em apressar o golpe?

Foi na delegacia que Lula cinicamente recebeu um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Haia. Com cara de "surpreso" Lula disse ao delegado que "não sabia" do mandado, mas rapidamente solicitou um pedido Urgente de Salvo Conduto e um Habeas Corpus. Lula teve prisão expedida pelo Tribunal Internacional depois de investigado em Portugal e condenado por corrupção e outras falcatruas que envolvem R$ 700 milhões de Reais ou 4 milhões de Euros que Lula teria recebido de José Sócrates, ex-presidente socialista português, já preso em Portugal.

O mandado já havia sido enviado ao STF e portanto, não tinha como Lula não saber. O gosto amargo deve ter lhe descido garganta abaixo quando viu o mandado internacional nas mãos do Delegado Federal. Na certa o Delegado deve ter pego o mandado e dito ao larápio:- E o que é isso aqui senhor Lula? será que o senhor fará os portugueses de desentendidos também?. Lá o senhor já estaria na cadeia e portanto, não adianta enrolar nas respostas e vai logo abrindo o jogo, do contrário vou usar este mandado para lhe prender, entendeu?

Uma coisa é certa, Lula saiu da delegacia agoniado e com cara que desta vez, falta muito pouco para que ele caia na rede e seja preso pela Polícia Federal. O delegado informou ainda à Lula, que ele não poderia deixar o país nos próximos dias. O lobista da Odebrecht e palestrante do Crime Organizado, terá ainda de responder por outros crimes no qual é investigado, e explicar para a Polícia Federal, o que é inexplicável. Com isso a PF encurrala Lula na Zelotes e o asfixia na Lava Jato. Mas todo este trabalho da Polícia Federal pode terminar na gaveta do Procurador-geral do crime Organizado, Rodrigo Janot ou no voto de absolvição do STF bolivariano.

Para piorar o lado do verme barbudo, o Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente. A notícia que o Brasil não soube pela imprensa nacional, foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal e diz respeito ao mandado enviado pelo Tribunal de Haia.

Mas tem algo estranho nisso tudo. Primeiro aparece a imprensa dizendo que o depoimento de Lula na Operação Zelotes é na condição de "informante". Para assegurar, o Instituto Lula volta a repetir novamente a mesma informação, de que Lula está depondo em uma Delegacia Federal não como investigado, mas sim, como "informante". Por que ficar tanto tempo, a imprensa e o Instituto Lula, afirmando e reafirmando a mesma coisa?

Estranho, muito estranho mesmo. Na verdade parece que Lula está sendo sim, interrogado como investigado e não como "informante". Estão usando esta informação falsa de "informante", talvez a pedido do próprio Lula, para não "macular" mais ainda, sua imunda imagem pública. Foi Lula quem assinou as medidas provisórias, que já estão anexadas no processo, e não Dilma, como alegou o canalha bandido. Então eu pergunto: Como Lula poderia estar como "informante" neste processo, uma vez que as assinaturas nas medidas provisórias são dele? Se as assinaturas são de Lula, foi então o próprio Lula quem beneficiou o filho carrapeta e seus amigos empresários e políticos e todavia, não poderia Lula estar ali, na condição de simples "informante". Portanto, é tudo muito estranho...

Mais estranho ainda foi ver Lula mandado tocar o carro em alta velocidade para o Planalto onde Dilma, Jaques Wagner e Rui Falcão já o aguardavam. Por que uma reunião secreta na calada da noite, de portas fechadas e sem acesso da imprensa? O que Lula foi na condição de ex-presidente, conversar com Dilma, Jacques Wagner e Rui Falcão? Certamente não foi até lá falar de "salvar o país", ou de "melhorar a vida do povo roubado e enganado" por ele e seus bandidos amestrados. Tem alguma coisa cheirando muito mal e um golpe no país pode ser dado à qualquer momento por Dilma e Lula, os ditadores do Brasil.

FHC, o outro comunista canalha, já uniu as Forças Revolucionárias da Esquerda Latino Americana para tentar derrubar o governo do PT e o Foro de SP. FHC que nunca falou do Foro, assim como seus pupilos comunistas do PSDB, foi quem realmente abriu as portas do Foro de SP no Brasil para que Lula fizesse as reformas comunistas por aqui. Lula e FHC fizeram um pacto em 1993 em Princeton, EUA, cujo objetivo de FHC e de seus globalistas, era tornar todo o continente Sul Americano em uma República Comunista, a URSAL. FHC implantou o socialismo no Brasil em 1995 e ajudou Lula e se eleger em 2002.

Uma guerra vem agora sendo travada pelo Diálogo Interamericano de FHC e o Foro de SP de Lula pela autoria de um golpe comunista no país. Quem vai dar o golpe primeiro? O PT ou o PSDB? Uma coisa é certa, PSDB e PT são as duas nojeiras comunistas que roubaram, dilapidaram e enganaram 200 milhões de brasileiros, em 21 anos de socialismo no Brasil. Essa reunião de Lula com Dilma Falcão e Jacques Wagner está cheirando a conspiração, e das grandes.

Lula está sob total ameaça de ser preso e na eminência de ver seu PT destruído pela Operação Lava Jato. FHC está na outra ponta querendo o poder do país na base de uma revolução que pode ser desencadeada pela a esquerda revolucionária brasileira e latina. A qualquer momento poderemos ter uma grande surpresa. Isso inclui uma revolta armada que pode vir de grupos extremistas ligados e comandados por FHC, e que certamente culminarão com uma guerra civil.

Muitos confundirão esta guerra como uma guerra do povo brasileiro contra o PT, mas na verdade será um golpe armado pela própria esquerda de FHC, e que visa a usurpação do poder pelo PSDB. Fiquem alertas e atentos para os fatos que estão por vir. Lula e o PT não querem deixar o poder e Lula não quer o fim do PT e muito menos ver sua carreira política de ladrão, apodrecer na cadeia. Lula também não quer o Diálogo Interamericano de FHC por perto e nem ameaçando o Foro de SP. Isso tudo apressa uma posição drástica por parte de Lula, que na eminência da derrota, fará qualquer coisa, ou o diabo, para permanecer no poder.


fontes 



http://pensabrasil.com/lula-na-pf-recebe-a-noticia-de-que-mandado-internacional-foi-expedido-contra-ele/


                                                        CHEFÃO ESTÁ NA MIRA



CADÊ OS MILITONTOS dos $0,30  NÃO VÃO GRITAR FORA RENAN?
NÃO VÃO GRITAR, #FORADILMA?
NÃO VÃO GRITAR #LULANACADEIA?




GOVERNO FEDEGERAL


TE ROUBANDO E LEVANDO PRA MORTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário