terça-feira, 12 de janeiro de 2016

É A TERCEIRA DENUNICA DE LIGACAO DO BARROSO COM A ROUBALHEIRA DO PT -Construtora de Sogra Miss do Ministro Barroso nas obras da Odebrecht e Braskem alvos da Lava jato

A família do Ministro do STF volta ao centro das nossas atenções devido as relações comerciais com alguns réus da Lava Jato. A grande imprensa montou uma blindagem a essas relações que nos causou estranheza, pois acreditamos que não existe ilegalidade se o Ministro não atuar no caso conhecido também como Petrolão/ Eletrolão.
Trouxemos algumas matérias e para nossa surpresa poucas pessoas conheciam aesposa do Ministro STF Luis Roberto Barroso a senhora Tereza Cristina Van Brussel Barroso como o pai Roberto Bernardes Barroso.
Para ajudar o Brasil a ter transparencia apresentamos a Miss Suriname ( Guiana Holandesa ) 1956 a dona DETTA GEERTRUCE TELLES VAN BRUSSEL que vem a ser sogra do Ministro e dona da Construtora BHS/Beehive, agora vamos as obras que a BHS declara ter executado, entre elas obras da Braskem ( controlada pela Organização Odebrecht com participação expressiva da Petrobras)  e da ICN- Itaguaí Construções Navais braço  Grupo Odebrecht para o programa PROSUB 
A construtora hoje usa a razão Social Bhs Construtora LTDA ( 07.143.994/0001-44 ) e o nome fantasia Bhs Engenharia, anteriormente utilizava as razoes sociais, Beehive Engenharia e Arquitetura Ltda e Beehive Engenheiros Associados Ltda. O Capital Social é de  R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) desde a entrada de Dona Detta e de Sandra Murat na sociedade em 02 de janeiro de 2012. Quem figura como sócio da BHS hoje sao
DANIEL CONTE SORRENTINO ( marido de ANDREIA BARROSO FONTELLES casados em abril/2012), SANDRA SANTOS PINTO CALOI MURAT  ( esposa de Paulo Cesar Salles Murat ) e DETTA GEERTRUCE TELLES VAN BRUSSEL ( Miss Suriname/Guiana e sogra do Ministro Barroso do STF)
Segundo o site da BHS alem da Braskem e da ICN da Odebrecht também efetuou obras da UBS Pactual (BTG). Realmente acreditamos que realmente a BHS Engenharia executou as obras que declarou em seu site.

Contrato Social quando da entrada de Detta na BHS
Documento de migração 1962



Mesmo que as obras da BHS ao Grupo Odebrecht tenham sido dentro da legalidade, seja na Braskem  ou na ICN-Itaguaí, o TCU já disse que várias obras  foram superfaturadas, MPF e a Policia Federal ainda investigam, da mesma forma do BTG/UBS-Pactual ter contratos, seria prudente o Ministro Barroso se afastar do processo da Lava Jato que envolvam  empresas com negócios com sua família.
Outra situação que também chamou a atenção é o endereço em Brasília que DETTA GEERTRUCE TELLES VAN BRUSSEL apresentou como sendo seu SHIS, QL 26, Conjunto 7, casa 20, Lago Sul, mesmo endereço do réu do processo do Mensalão Valdemar Costa Neto, cujo processo Barroso atua em no final de 2014 inclusive autorizou Valdemar a ir viajar para a casa da Familia.
Endereço de Valdemar Costa Neto constante na representação de Valdemar Costa Neto a câmara dos deputados

Endereço de Detta constante no Contrato Social
O que já era estranho o endereço ser de duas pessoas tão ligadas aos poderosos da república, o endereço comum entre os dois também aparece como sendo de Antonio Carlos Osorio Filho dono da Capital 1 de Brasília/DF e de sua esposa a promotora de justiça Ana Luiza Lobo Leão Osório do distrito Federal em um contrato milionário da Caixa econômica no Rio de Janeiro especificamente em Niterói, porém esse caso trataremos a parte pois também apresenta indícios que devem ser verificados.


Afinal quem são os moradores da SHIS QL 26 Conjunto 7 casa 20, Lago Sul em Brasilia-DF?
Com relação a BHS de sua sogra ter contratos com investigados da Lava Jato já justificaria que o Ministro se desse por impedido para julgar a Lava Jato?

Esse é apenas mais um SUBMARINO BARROSO que emerge e ficará sem respostas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário