terça-feira, 26 de maio de 2015

Alerta geral: estrategia de guerrilha Vermelha.

Liguem os fatos curiosamente naquela regiao existe a maior concentração de haitianos nigerianos islamitas. Muitos são traficantes. Conheço bem ali existem bares cheios deles o dia todo. Trabalhando honestamente que não estão e há um tráfico forte de drogas na região comandado por estrangeiros de maioria haitiana e nigeriana

. A cúpula comunista sabendo disso e com o o plano de enfraquecer a principal força opositora que é SP no país iniciou um processo de guerra. Primeiro importando haitianos que em sua maioria vão para junto de seus semelhantes ali na região Central. 

Em paralelo deu moradia aos viciados apenas para institucionalizar ainda mais o caos na região pois inocência e achar que o vicio se cura com moradia e muitis vicuados tem casa e família.

Não precisa ser psicólogo ou assistente social para ver que essa atitude a princípio da prefeitura é um tiro no pé. Mas na verdade a Real intenção com isso é desvalorizar os imóveis naquela regiao pode ser ao ponto da prefeitura tomalos para si. 
Quem vai comorar algo naquela regiao? . para que os haitianos ocupem criando assim uma zona paralela bem no Centro da cidade. Agora faz sentido a ação coordenada deles


(Mensagem recebida de um curtidor da página)



Nenhum comentário:

Postar um comentário