quarta-feira, 6 de maio de 2015

“Mais Médica” prescreve dose mortal de insulina, enfermeira desconfia e salva paciente



Mais um, entre vários exemplos, da ruindade do programa Mais Médicos. “Médica” contratada para atender em Santos, com toda “pompa” (que nenhum governante jamais deu a um médico brasileiro) prescreveu uma dose LETAL de Insulina Regular para um cidadão usuário do SUS.

Na receita do Mais Médicos está prescrita dose FATAL, pelo menos cinco vezes superior ao recomendado para um adulto de 75 kg, de Insulina Regular SC, para “uso contínuo”. Se tivesse recebido a dose da manhã, o paciente não teria visto o Sol se por.
Além da dose muito superior de Insulina regular ao recomendado por kg/dia, a receita não especifica que a mesma tem que ser tomada no máximo 30 minutos antes da refeição, sob pena de induzir hipoglicemnia fatal.
O paciente não morreu por intervenção de uma enfermeira que decidiu chamar um médico brasileiro e mudar o receituário.
É a Dilma, Padilha e os gestores corruptos do SUS ajudando a matar brasileiros inocentes.


Vejam a felicidade dos gestores em receber a “médica”:









fonte: http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2014/01/20/mais-medica-prescreve-dose-mortal-de-insulina-enfermeira-desconfia-e-salva-paciente/



Esta aí um belo motivo de impeachment da Mocreia do Planalto, ela é a responsável pelos estragos que estes "SUPOSTOS médicos" estão fazendo na população brasileira. A irresponsabilidade dela em trazer esses jagunços do Fidel para poder patrocinar a ditadura dele já é um motivo pra impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário