quarta-feira, 27 de maio de 2015

BRASIL RUMO AO COMUNISMO SEM VOLTA ESSA É A VERDADE: Rússia e China anunciam apoio militar a Venezuela em caso de invasão norte-americana

Os BRICS fora friamente calculado para a expanção do comunismo no continente Americano, principalmente na América do Sul e Central para depois destruir a América do Norte. Portanto não esperem uma saída dos comunas, sem haver sangue entre irmãos (guerra civil no Brasil).

O mesmo ocorrerá no Brasil em caso de intervenção militar com ajuda dos norte-americanos.




Rússia e China anunciam que irão prestar apoio militar a Venezuela em caso de  invasão dos Estados Unidos

Por Redação - tradução livre do jornal CiberSurVenezuela

Com a ameaça dos EUA na Venezuela, Rússia; Marinha da China e superpotência militar ofresen e apoio armado à Venezuela, do mesmo modo Rússia participar em exercícios militares venezuelanos para ativar assim um escudo contra a invasão americana na República Bolivariana da Venezuela.
Os ministros da Defesa da Rússia e Venezuela concordaram em sua reunião para organizar a entrada amigável de navios russos nos portos do país latino-americano. Além disso, Shoigu aceitou o convite do seu homólogo venezuelano, Vladimir Padrino López, para a Rússia
participar em exercícios militares das forças de defesa aérea e as manobras russas tiro múltiplo lançador de foguetes BM-30 Smerch.
"Todos os planos e projetos conjuntos bilaterais são implementadas de forma intensiva", sublinhou Shoigu, recordando as palavras do presidente russo, Vladimir Putin de que a Venezuela não é apenas um amigo da Rússia, mas um parceiro muito próximo, um dos importante na América Latina. Antes do exercício militar acontece neste sábado, o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López disse que "é um exercício de coordenação civil-militar, se algo tem as Forças Armadas e todo o país é a sua união cívico militar É a maior força que temos. "
O Ministro da Defesa forneceu detalhes, em referência às manobras militares a serem realizadas em todo o país. Neste sentido, ele ressaltou que "não existem exercícios de demonstração militar de nosso sistema de armas, é mais do que tudo de articulação com o nosso povo."
Estes são os dados oficiais de oferta em relação à formação militar:

1. Comandantes todas as regiões, porta-vozes políticos e o mesmo presidente incorporadas no plano de defesa da pátria.

2. Os treinamentos contará com cerca de 30 exercícios para ser realizado durante um período DE10 dias.

3. 100.000 pessoas, incluindo 20.000 civis estão enfatizando que são voluntárias, não-milicianos são integrados.

4. Cerca de 17 exercícios atiradores das forças especiais, o Bolivariana da milícia.

5. Distribuição e organização dos vários organismos combatentes para a custódia das áreas e objetivos estratégicos da energia, campos de petróleo, bem como estado básico.

6. A facilidade acima identificados como pontos de possíveis ataques, incluindo a Assembleia Nacional (AN), Ministério da Defesa (MD), o Palácio de Miraflores etc. são revisados ​​com maior determinação e definição para a custódia.

7. Digite as implantações das forças armadas para as diferentes áreas do país do Golfo da Venezuela, costa atlântica, Puerto Cabello com os fuzileiros navais, El Pao com Terrestrial Componentes Exército, fronteira ocidental em Apure com unidades blindadas estão listados , Aviação Militar em Charallave em conjunto com Amuay, no estado Falcón, entre outros.

9. Os soldados e navios russos irão participar de atividades estampados. Sobre este ponto Padrino López disse que isso não é novidade: "não há tanques de nossa tripulação que viajaram para a Rússia para participar na competição com eles e da mesma forma que eles estão vindo para acompanhar o nosso exercício".

Por fim, o ministro Padrino López, disse o comandante da FANB, Nicolas Maduro será executado no período da tarde para todas as unidades militares e as pessoas em geral.


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/03/russia-e-china-anunciam-apoio-militar.html#ixzz3bLdppe9V

Nenhum comentário:

Postar um comentário