segunda-feira, 25 de maio de 2015

OCC ALERTA BRASIL: ALERTA VERMELHO - Dilma e Lula apostam tudo num novo golpe


Enquanto muitos incautos dão por encerrada a história do PT no país, o governo pode estar preparando uma manobra mirabolante sob as barbas de todos, inclusive dos mais atentos.

Diante do fracasso do pré-sal, que serviria para financiar o "projeto de permanência duradoura" no poder, a estratégia pode ter mudado.

Ao que tudo indica, o PT quer governar o país até 2022 e já estaria colocando em prática seus planos de poder. Os pacotes de maldades que parecem não ter fim são apenas um indício de que algo muito pior está por vir. Dilma e Lula parecem não se importar se estão levando milhares de empresas à falência ou se milhões de trabalhadores estão perdendo seus empregos.

O fato é que quanto mais a crise se agravar, maiores serão as chances do plano dar certo. As medidas adotadas pelo governo possuem um caráter estritamente econômico. Porém, ao invés de fortalecer a economia, as medidas visam fortalecer os cofres do governo, que já arrecadou cerca de R$ 100 bilhões a mais apenas com os aumentos da energia e gasolina.

O governo está saqueando os brasileiros em todos os aspectos, sem se importar com o infortúnio de milhões de pessoas. Muitos brasileiros estão sacrificando a qualidade de vida, cortando gastos alimentos, vestuário e lazer em virtude do aumento dos custos do transporte, energia elétrica e juros.

Outros tantos estranham a repentina virada de Dilma e Lula, que passaram a defender cortes nos direitos trabalhistas, aumentos absurdos nas tarifas de energia, nos preços dos combustíveis, no aumento dos juros, no aumento dos impostos e cortes nos subsídios.

O problema é que muitos brasileiros ainda não se deram conta de que todas as medidas impostas até aqui vão acrescentar centenas de bilhões ou alguns trilhões aos cofres públicos ao longo dos próximos 3 anos. Serão 3 anos de sacrifícios, falências e demissões. Milhões de pessoas já estão perdendo seus emprego e cedo ou tarde irão enfrentar dificuldades. Fragilizados, aceitarão qualquer tipo de benefício social em troca do voto.

A impressão que se tem é que o PT pretende arruinar o país e ampliar o número de reféns de programas sociais. Dilma e o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, já deixaram escapar em várias entrevistas que os sacrifícios que estão por vir serão recompensados no futuro com a ampliação destes programas.

Ao final deste ciclo de "sacrifícios", o governo irá usar parte do dinheiro extorquido de todos para criar novos "programas sociais" e ampliar de forma espetacular os já existentes. Sob a égide de um sistema político precário, o governo pretende supostamente aplicar mais um golpe na democracia.

Com muito, mas muito dinheiro disponível, o governo poderá contar com a possibilidade de beneficiar 100% das famílias que estarão vulneráveis economicamente, o que pode corresponder à cerca de 68% dos eleitores do Brasil em 2018. Número mais que suficiente para que Dilma, a "salvadora da pátria", consiga eleger seu sucessor.

Teoricamente, o golpe vermelho já está em curso. Muitos ainda não se deram conta de que o PT pode estar engordando o porquinho para comer no natal. Se a população permanecer de braços cruzados, o PT irá arruinar o país apenas para se manter no poder por mais quatro ou oito anos.

@muylaerte


fonte: http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/05/alerta-vermelho-dilma-e-lula-apostam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário