terça-feira, 2 de junho de 2015

CAMPANHA AONDE O LULA VAI AS VAIAS VÃO ATRÁS: Brasileiros que estão em Milão ou na Expo de Milão façam uma recepção calorosa como ele merece.


Lula fará viagem à Itália para falar de fome. Ex-presidente discursará na FAO e em evento da Expo Milão
(ANSA) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará à Itália na próxima quarta-feira (3) para participar de eventos nos quais discursará sobre fome e pobreza, além de se reunir com o primeiro-ministro do país, Matteo Renzi.
Na quinta-feira (4), o ex-presidente será recebido por Renzi no Palácio Chigi, em Roma, às 13h locais (8h de Brasília). No dia seguinte, Lula irá discursar na sessão de encerramento do Fórum de Ministros da Agricultura da Expo Milão 2015, cujo tema é "Para além da Expo: A Agricultura para Alimentar o Planeta".
Já no sábado (6), Lula participa da 39ª Conferência da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), cujo presidente é o brasileiro José Graziano da Silva. Também consta na agenda do ex-presidente um encontro no domingo (7) com jovens no âmbito do evento "Rome 4 the Planet" ("Roma para o Planeta"), organizado pela Prefeitura da capital italiana.
A viagem de Lula ocorrerá uma semana após a presidente da Câmara dos Deputados da Itália, Laura Boldrini, fazer uma visita por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os dois devem se reunir na manhã desta sexta-feira (29) na sede do Instituto Lula para um encontro privado.
Ontem, Boldrini teve uma reunião na capital federal com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), com quem discutiu as reformas políticas que os dois país estão tentando aprovar. (ANSA)




Essa é a agenda dele na Italia:

SERVIÇO (horário da Itália – Brasília + 5 horas)

Encontro com primeiro-ministro italiano Matteo Renzi
Data: 04/06/2015
Horário: 13h
Local: Palácio Chigi (Roma)

Sessão de encerramento do Fórum de Ministros da Agricultura na EXPO2015
Data: 05/06/2015
Horário: 10h
Local: EXPO2015 (Milão)

39ª Conferência da FAO
Data: 06/05/2015
Horário: 09h30
Local: Sede da FAO (Roma)

Ou seja, se ele sai do Brasil dia 3/6, só pode ser em um vôo privado, pois o único que tem direto GRU x MXP é esse da foto que chega em Milão às 14:50h o que não daria tempo de ele atender ao primeiro compromisso da agenda.










FONTES: http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/americalatina/brasil/2015/05/29/Lula-fara-viagem-Italia-falar-fome_8536885.html

http://www.institutolula.org/lula-viaja-a-italia-para-falar-sobre-combate-a-fome-e-a-pobreza
















Nenhum comentário:

Postar um comentário