segunda-feira, 29 de junho de 2015

JUNTOS E MISTURADOS - CORRUPTUS UNIDOS CONTRA A LAVA JATO !Lula, Cunha e Aécio: juntinhos para derrubar Dilma e melar a Lava Jato?



JUNTOS E MISTURADOS - UNIDOS CONTRA A LAVA JATO !
O quadro está claro:
PT, PMDB e PSDB vão usar a rejeição das contas de Dilma no TCU
p/ forçar sua renúncia.
Em seguida, vão fechar um acordo por baixo do pano p/ melar a Lava Jato.
.
Sobre Aloysio Nunes, o senador tucano que, assim como Lula e Dilma,
foi denunciado por Ricardo Pessoa.
Aécio Neves adotou a mesma linha de defesa do tesoureiro do PT:
.
"Não se pode misturar um apoio legítimo, declarado na Justiça Eleitoral,
com o assalto comandado pelo PT."
(Antagonista - Diogo Mainardi)

Lula, Cunha e Aécio: juntinhos para derrubar Dilma e melar a Lava Jato?

Cunha Aécio LulaLula
Desesperado com a Lava Jato, Lula vai a Brasília orientar deputados e senadores do PT a blindá-lo, além de reunir-se com dirigentes do suposto partido.
Como o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró está pensando, segundo a coluna Radar, em fazer uma delação premiada, o pânico após as denúncias de Ricardo Pessoa aumenta ainda mais.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro (ver aqui eaqui), Cerveró havia dito:
“Não, eu não sou indicação política do PMDB. Eu assumi o cargo de diretor atendendo a um convite do presidente Lula e da ministra Dilma, de Minas e Energia”; “eu tinha uma atividade dentro da Petrobras mais próxima ao Partido dos Trabalhadores”.
Para se salvar, Lula não descarta a opção de derrubar Dilma Rousseff.
No fim de semana, a Folha noticiou que ele estimulou pessoalmente o responsável pela análise das contas do governo no Tribunal de Contas da União a contestar as chamadas “pedaladas fiscais”.
Embora seu Instituto negue, Lula teria dito ao ministro José Múcio Monteiro, de quem é próximo, achar razoável que o órgão pedisse explicações sobre as manobras e que isso “daria um susto” na presidente.
Eduardo Cunha
Morrendo de medo da Lava Jato, Eduardo Cunha adota a mesma linha de ataque do PT, em entrevista à Folha de S. Paulo:
“Joaquim Barbosa não decretou nenhuma prisão preventiva. O que significa que ele respeitou o princípio constitucional da presunção da inocência, o que me parece que não está sendo respeitado hoje”.
Para melar a Lava Jato, Cunha tem um plano exótico de conchavo nacional:
“A grande evolução que se deve ter é que temos que discutir o parlamentarismo no Brasil, e rápido. Um debate para valer e votar”.
Caso não funcione, o impeachment com base nas pedaladas fiscais é a solução:
“Se o TCU reprovar as contas do mandato anterior, não quer dizer nada. Se há práticas neste mandato condizentes com improbidade, é outra história”.
Aécio Neves
Com o rabo preso do senador tucano Aloysio Nunes na Lava Jato, após denúncia de Ricardo Pessoa, Aécio Neves pede “cautela” em entrevista ao Estadão e também prefere mirar nas contas de Dilma:
“Continuo tendo a cautela de sempre nessa questão. Vou continuar esperando que as coisas caminhem. Um momento extremamente importante para todo esse processo será o julgamento do Tribunal de Contas”.
Em seguida, adota a mesma linha de defesa dos tesoureiros petistas, ainda que descolando Aloysio da organização criminosa:
“Não se pode misturar um apoio legítimo, declarado na Justiça Eleitoral, com o assalto comandado pelo PT”.
Quadro geral
Em maior ou menor grau, todos temem Sérgio Moro.
E a julgar pelas semelhanças nas declarações, PT, PMDB e PSDB poderão usar a rejeição das contas de Dilma no TCU para forçar sua renúncia com a abertura do processo de impeachment, fechando ao mesmo tempo um conchavo para melar a Lava Jato em seguida.
Contamos com Sérgio Moro e a pressão das ruas para melar essa possibilidade.


fonte: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/29/lula-cunha-e-aecio-juntinhos-para-derrubar-dilma-e-melar-a-lava-jato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário