quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A mídia brasileira esconde as manifestações do povo contra o Foro de São Paulo: É ENSURDECEDOR O SILÊNCIO DA MÍDIA NO BRASIL ANTE AS MANIFESTAÇÕES CONTRA OS GOLPES COMUNISTAS NA ARGENTINA, VENEZUELA E TODA A AMÉRICA LATINA !!

A população argentina não parece que vão ceder tão cedo, hoje na nona noite de protestos, milhares voltaram às ruas para pedir que novas eleições sejam feitas.

Como já informamos antes, a população da província de Tucumán acusa o governo de declarar vencedor à governo o candidado apoiado pela presidente Kirchner mesmo antes da finalização da contagem de votos. Outro fator que mostra indícios de fraude são as urnas que foram encontradas queimadas sem mesmo terem seus votos contados.

Apesar dos protestos continuarem crescentes, a mídia brasileira, o maior país da América do Sul, quase nada noticia, e o mesmo acontece com a crise humanitária causada pelo ditador, apoiado política de Dilma Roussef, da venezuela Nicolás Maduro, que depois de destruir a economia do país com sua política comunista - similar ao que tem acontecido no Brasil - resolveu culpar os colombianos residentes no país depois de um atrito com o país.

Maduro mandou marcar com letras as casas de colombianos, como fizeram os nazistas com judeus, depois as derrubou da noite para dia, expulsando todos do país, homens, mulheres e crianças, que a pé carregaram o que podiam, itens pessoais, móveis através de estradas de chão e rios perigosos de  volta a Colômbia, sempre seguidos por militares armados. Militares aos quais também são atribuidas violência sexual contra os deportados.

Não só colombianos foram prejudicados, com o fechamento da fronteira com a Colômbia, Maduro deixou venezuelanos, seus conterrâneos, que se encontravam naquele país proibidos de voltar para casa.

Enquanto tudo isso acontece nos países vizinhos, com consentimento do governo brasileiro, a imprensa brasileira se limita a mostrar os imigrantes ilegais da Europa.





GUATEMALA



RECEPÇÃO CALOROSA DOS MÉDICOS  PARA O PT EM CONGRESSO DE OFTALMOLOGIA










FORA PT foi a calorosa recepção que José Roberto Fulgorin Passos, representante do ministro da Saúde, Arthur Chioro, foi vaiado nesta quarta-feira durante seu discurso na abertura do Congresso Brasileiro de Oftalmologia em Florianópolis, que tem cinco mil médicos inscritos.
Nenhum governo destratou tanto os médicos brasileiros quanto o de Dilma Rousseff.
Aos gritos de “Fora PT”, eles concederam a seu representante a merecida homenagem.
Além das vaias, a maioria deram as costas...
BRASÍLIA SENDO RETOMADA PELOS BRASILEIROS... E A IMPRENSA VERMELHA NÃO MOSTRA...






O GRITO DE INDEPENDÊNCIA DO POVO BRASILEIRO.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário