segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Putin diz que o Brasil é destinado a desempenhar um papel importante na nova ordem mundial

 


Sim. Isso mesmo, o Brasil é destinado a DESEMPENHAR um papel IMPORTANTE na Nova Ordem Mundial, que tudo indica que será nos moldes do COMUNISMO.

O Brasil aos poucos está se tornando um país comunista. A implementação desse sistema político poderá ou é inevitável.

Segundo a rede de notícias 'EBC - Agencia Brasil', Putin está de viagem marcada para o Brasil na próxima terça-feira (15), em Fortaleza, com o objetivo de participar da reunião da cúpula do Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), esse grupo têm o objetivo der ser uma das grandes cúpulas econômicas globais.

Ele disse que apoia o Brasil como “um candidato digno e forte” para ocupar um assento permanente do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).) e que é um importante país a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL. 

“Estou convencido de que esse país potente, crescendo de forma dinâmica, é destinado a desempenhar um papel importante na NOVA ORDEM MUNDIAL policêntrica que está em formação”, disse Putin, em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass. 

Sabemos que a nova ordem mundial será o mundo onde um único líder governará a terra. Onde teremos uma só moeda, onde TODOS deverão ter em seu corpo um chip de identificação (só frisando que hoje não é obrigatório e que já têm pessoas usando) e uma única religião. Esse será o reinado do ANTICRISTO. Acredite ou não !!! Para eles não importa, por isso não estão mais escondendo tais planos, apenas maquiando-os para parecerem bons e revolucionários para a humanidade. Por isso o rei mundial conseguirá enganar muitos, por ser carismático e ter o dom da persuasão.

Nova Ordem Mundial vermelha, comunista. É isso que está se formando.

Para quem diz e acha que a NOVA ORDEM MUNDIAL é apenas uma teoria de conspiracionistas malucos de internet é melhor estes repensarem e estudarem mais. 

Para à elite não há LADOS. Não importa o grupo político, se é de esquerda ou direita. A elite NÃO têm uma preferência de posição de partidos políticos, pois a mesma financia os dois lados. A elite apenas quer poder, escravos úteis e DOMINAÇÃO. Mais isso para um ser comum, que só tira suas conclusões a partir de tele jornais, é loucura pura. 

O caos formará a 'ordem', a qual eles já arquitetaram a anos. 

Pelo menos é minha conclusão que tive durante esses poucos, mas esclarecedores, anos.!

Fonte: EBC - Agencia Brasil e lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br


fonte: http://www.libertar.in/2014/07/putin-diz-que-o-brasil-e-destinado.html