terça-feira, 25 de agosto de 2015

A confirmação do que já denunciamos antes: Lula é milionário, é das elites, confirma a Polícia Federal.



o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) liberou dados para a Polícia Federal sobre o faturamento da empresa de Lula que comprovam que o ex-presidente é um milionário membro das elites. Agora surgem novas suspeitas de que o real montante de sua fortuna pode ultrapassar a casa dos bilhões de reais.

A Polícia Federal quebrou o sigilo penas de sua empresa de palestras e comprovou que  Lula faturou quase R$ 30 milhões das empreiteiras que superfaturaram obras para o governo. Ficou comprovado assim que o dinheiro que Lula recebeu não era das empreiteiras, mas sim do povo brasileiro.

A empresa de palestras não é a única fonte de renda de Lula e, segundo a PF, sua fortuna pessoal não foi investigada por completo. Caso a Polícia Federal avance nas investigações e resolva quebrar o sigilo bancário e fiscal de pessoa física de Lula e do instituto que leva seu nome, poderão ser descobertos outros tantos milhões de reais de origem duvidosa.

Além de sua conta pessoal, de sua empresa e do Instituto Lula, parte de sua fortuna, incluindo dinheiro, imóveis, jóias e obras de arte, pode estar em nome de parentes, laranjas ou em conta secretas no exterior.

Durante seu mandato e o da atual presidente, Dilma Rousseff, Lula favoreceu contratos com governos tiranos e corruptos em todo o mundo. Não seria nenhuma surpresa descobrir que o ex-presidente possua "créditos" de milhões ou até mesmo bilhões de dólares com amigos no exterior.

Foram beneficiados com dinheiro dos brasileiros gente como Raul Castro, presidente de Cuba, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela e o presidente da Angola, José Eduardo dos Santos, para quem Lula "liberou" quase R$ 30 bilhões do BNDES.

De pai dos pobres à pai dos trouxas.

Lula é na realidade um integrante das "zelites" que sempre criticou. Segundo a PF, Lula não tem nada de pai dos pobres, pois durantes as investigações ficou comprovado que o ex-presidente nunca deu aos pobres  nenhum centavo dos milhões que acumulou.
@muylaerte
fonte: http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/08/lula-e-na-verdade-um-milionario-das.html