segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O PT DEIXOU OS MILITARES SEM COMBUSTÍVEL, SEM MUNIÇÃO, SEM AÇÃO E SEM CORAGEM! por Leudo Costa


 O inexplicável silêncio dos militares brasileiros – Exército, Marinha e Aeronáutica –  em  momento de extrema gravidade e de delicadíssimo estágio da política brasileira só tem um motivo,  e esse não é constitucional: FALTAM-LHES MEIOS PARA AGIR!
Esse recolhimento dos militares brasileiros, mesmo quando assistem provocações explícitas contra a ordem e a tranquilidade da nação,  –  ameaça do uso de armas pela CUT… ameaça pública de intervenção militar por Evo Morales e Nicolas Maduro –  diante da possibilidade de “apear” a Presidente Dilma Rousseff ,  dentro da ordem e da lei, – devido processo legal –  só tem um motivo:  AS FORÇAS ARMADAS PADECEM DA MAIS ABSOLUTA FALTA DE MEIOS PARA SAIR DOS QUARTÉIS E DAR A RESPOSTA QUE OS BRASILEIROS ESPERAM.  É BOM SE TER PRESENTE QUE OS MILITARES SÃO SERVIDORES DA NAÇÃO.  SÃO PAGOS PARA MANTER A LEI E A ORDEM,  E NÃO PARA “SERVIR UM PARTIDO” QUE SE ESFARELA  DIANTE DOS OLHOS DA PÁTRIA.
Hoje, 24 de agosto de 2015, se um comandante militar “tentar”, repete o editor do Cristalvox – TENTAR –  mobilizar seus comandados para uma missão fora dos muros de qualquer unidade, estará impedido de fazê-lo.  Na estratégia  “para-militar” montada pelo Partidos dos Trabalhadores, foram criados mecanismos capazes de indisponibilizar combustível necessário para abastecer e manter os veículos militares circulando por um período não superior a 12 horas, talvez menos. O “projeto de dominação” se encarregou de “CORTAR”  de forma crítica os meios – dinheiro – para a aquisição de alimentos para suprir as tropas. A comida nas quartéis – chamada de ração – não atende as necessidades por tempo superior a 24 horas. Cuidadosamente foi “surrupiado” dos comandantes e comandados,  os meios logísticos para qualquer ação. Pateticamente nada mais acontece nos quartéis, além de marcha, regulares de instrução,  previstas no manual de preparação de soldados temporários. Pior,  quando o assunto se volta para o campo bélico – em armamentos e munições -,  insumo primeiro da tropa para se fazer respeitar em qualquer ação bélica, que em tese,  deveriam estar à disposição, criminosamente são insuficientes  para pronto emprego. São armas com mais de 30 anos de fabricação e a reserva de munição para alimentá-las é pífia. Isso é tão verdade e público que militares de  alta patente das FFAA são uníssonos ao afirmar que  inexiste de suprimento bélico. Garantem que o Brasil dispõe de meios e suprimentos  para apenas uma hora de combate em qualquer confronto interno ou fronteiriço.
Aquele velho e conhecido ditado: VAMOS NO PEITO E NA RAÇA  está completamente descartado. Hoje, os movimentos sociais, liderados pelo MST, estão muito mais  treinados e preparados que os que militavam e fizeram a luta armada no Brasil a partir de 1964. Hoje, quem viaja para a Venezuela e para Cuba não vai lá apenar para cortar cana. Também aprende como se cortam cabeças. Documentos reservados em poder dos militares brasileiros, mostram isso com clareza.  Os para-militares brasileiros são treinados para usar armas de última geração,  que são extremamente eficazes e ainda ausentes e desconhecida das força terrestre brasileira.
A Venezuela é um exemplo  de como nossos inimigos estão preparados para nos atacar, internamente. Nos últimos 10 anos, Chaves e Maduro trataram de equipar suas bases milicianas.  A força aérea de Maduro foi dotada de moderníssimos aviões de combate russos – 24 unidades dos caças Sukhoi Su-30MKV-.  Se “os filhos de Chaves”,  decidissem atacar o Brasil e entrar em confronto com as FFAA,  “ELLES”  não deixariam  nenhuma aeronave de combate do Brasil, decolar. As nossas seriam abatidas ainda taxiando, pois não passam de “velhos brinquedos” diante do poderio “maduro/chavista”.  O PT se encarregou de acabar com nossa defesa aérea. Viramos um Paraguay “piorado”. Esse é o preço que estamos a pagar pelo nosso silêncio, leniência, covardia quando, como cidadãos, permitimos o nosso desarmamento pessoal e o sucateamento  das FFAA.  O PT, na verdade e de fato desarmou uma nação inteira. Todos, como gado, aplaudimos  a campanha do desarmamento sem nos darmos por conta que estávamos sendo “empulhados”  e que isso era “politicamente correto“. Êta expressãozinha ” muito bem forjada para silenciar os homens e mulheres de bem no Brasil
A matéria publicada pelo Jornalista Cláudio Humberto, replicada aqui no Cristalvox, a qual dá conta que os alguns comandantes  militares brasileiros tiveram seus nomes “gravados” no SERASA é uma dura constatação de como se destrói a imagem de um homem, enxovalhando sua “honra”. Seguindo à risca “a ordem superior“,  desmoraliza-o diante dos seus! No caso,  diante da tropa, da família e da sociedade. Mandamentos esses bem conhecidos, pois fazem parte de qualquer “manualzinho dos primeiros passos de um comunista em busca do poder“.
Espanta, quando se ouve publicamente, um Comandante Militar afirmar que o comunismo acabou… Acabou não Senhores!  Eles, são sórdidos, matreiros, dissimulados, treinados. Somente mudaram a forma de agir! Criaram, por exemplo,  o FORO DE SÃO PAULO.  Ainda não estão dando tiros, fuzilando adversários… mas se não ocorrer uma reação pronta e imediata, veremos logo, logo, irmão nossos, agonizando, com sangue jorrando nas calçadas, para impressionar, fazer medo… è necessário e urgente um imediato contra-ataque contra o “inimigo”  que está  nos cercar, que nem gado,  inclusive aos militares não alinhados ao PT e ao chavismo.
Mas nada de novo. Esses recados passados pela equipe de Dilma Roussef, que sempre odiou os militares brasileiros e não faz nenhum segredo quanto ao “asco” que sente para com as FFAA, não vai terminar bem. Os bolivarianos petistas simplesmente estão a avisar que dominam as refinarias – sem combustível ficam todos parados, estáticos nos quartéis,  bases aéreas e portos –  mostram  de forma explicita que dominam os meios de distribuição de óleo, comida,  uniformes  e insumos.
Portanto, muito mais que cumprir o artigo 142 da Constituição, que aparentemente e convenientemente só pode ser “invocado” quando chamados pelo Presidente da República, mesmo que o tecido social mostre que 91 por cento não quer mais o PT no poder, parece que uma  pequena minoria pensa apenas no dia 30 de cada mês. Aquele dia em que seus soldos são depositados no Banco do Brasil e na Caixa Federal. Mas não é só isso senhores!  “Somos todos filhos da Pátria” e não “filhos da puta” como  estão a pensar alguns “apátridas” integrantes das milicias vermelhos que rasgam e queimam a bandeira do Brasil em público. Esquecem que nossa bandeira ´´e verde e amarela como bradam milhares de brasileiros na ruas, a cada manifestação popular.
Longe de se imaginar qualquer exortação por parte do editor para que os militares brasileiros se movimentem contra a democracia se observe que apenas escreve o que  sente um cidadão, um brasileiro que não teve vergonha de servir a Pátria e que  “ainda” a “turma de LULA” não conseguiu cooptar!
De alguns, o Brasil vai cobrar muito caro, no futuro, por sua omissão!


O editor do Cristalvox é Leudo Costa. Brasileiro que prestou serviço militar regular em 1974 na 11ª CIA COM, em Santiago/RS. Trabalha em comunicação tem 40 ANOS. É graduado em Direito pela Unisinos.

fonte: http://cristalvox.com.br/2015/08/24/o-pt-deixou-os-militares-sem-combustivel-sem-municao-sem-acao-e-sem-coragem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário