domingo, 30 de agosto de 2015

Democracia e Liberdade não é com Petralhas e Comunistas, só eles tem o direito de criticar, você fique calado: PETRALHAS ENFURECIDOS TENTARAM ATACAR PIXULECO NESTE DOMINGO EM SP. POVO NA RUA FEZ CORDÃO DE ISOLAMENTO.


Recuperado, Pixuleco reaparece na Av. Paulista e deixa os petralhas enlouquecidos. Cordão de isolamento dos manifestantes impediu um novo ataque ao boneco gigante de Lula vestido de presidiário.
Depois dos adequados reparos, já que foi esfaqueado por uma militante petista, o Pixuleco retornou esta tarde para a Av. Paulista, em São Paulo, para alegria do povo. O fato acendeu a ira de meia dúzia de tarados ideológicos do PT que voltaram a ameaçar a integridade física de Pixuleco.

No entanto, o povo que acorreu à Av. Paulista sentiu o cheiro de carne queimada e juntou-se num imenso cordão de proteção do boneco gigante de Lula vestido de presidiário e que já viralizou nas redes sociais.

O redator do site da revista Veja desta feita errou ao assinalar que Pixuleco tinha sido atacado na sexta-feira por "arruaceiros". Na verdade eram bate-paus petistas enviados por Lula inconformado com o desgaste irremediável que sofre com a presença de Pixuleco nas ruas.

O site O Antagonista estava por perto e publicou com exclusivade os vídeos que ilustram este post enquanto a foto é do site de Veja.

PIXULECO É INFLADO


PETRALHAS ATACAM









fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/petralhas-enfurecidos-tentaram-atacar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário