sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MONTADORAS PARALISAM PRODUÇÃO DE VEÍCULOS. O MACABRO ESPECTRO DA ESCASSEZ JÁ RONDA O BRASIL. FOI ASSIM NA VENEZUELA. by Amorim



Parque de montadora abarrotado de veículos: encalhe nas vendas determinará não só a supensão da produção. As montadoras fecharão as portas e irão embora do Brasil, como aconteceu na Venezuela, caso o PT continue desgovernando o Brasil. 
Não foi por falta de aviso. Em inúmeros artigo que já escrevi aqui no blog alertei para este fato que agora está acontecendo, ou seja, a venezuelização do Brasil com o fechamento de indústrias, desemprego em massa e desespero. Mais adiante o mesmo ocorrerá com as grandes indústrias de alimentos. Aí teremos a escassez de comida, como ocorre na Venezuela. Em Cuba isso já acontece há mais de meio século. 
Isso tem um nome que a grande mídia escamorteia porque é controlada pelos esbirros do PT: Foro de São Paulo, a organização comunista fundada pelo Lula e Fidel Castro. A destruição da Venezuela e do Brasil, dois países estratégicos no continente latino-americano. O Brasil pela sua grandeza e a Venezuela por deter as maiores reservas de petróleo na atualidade.
O PT, sob o comando de Lula e seus sequazes, incluindo aí os mega empresários e suas entidades representativas, como a CNI, estão enterrando o Brasil no lodaçal vermelho do atraso comunista. 
Primeiro as montadoras paralisam a produção.Depois fecham e abandonam o Brasil. Ato contínuo começam a fechar as redes de revendas.
O reflexo disso é o retraimento geral do consumo das famílias. Mais adiante também as indústrias de alimentos fecham suas portas. Tudo igual ao que ocorreu na Venezuela. E aí teremos a escassez de alimentos, de medicamentos, de peças de reposição de veículos, não só de passeio, mas de caminhões e outras máquinas. E assim vai se consolidando o regime comunista. Essa história é velha. Mas o curioso é que o PT está aplicando isso no Brasil com a participação da mais importante entidade empresarial nacional, que é a CNI. Aliás, recentemente a CNI nomeou Gilberto Carvalho, sim, aquele dos movimentos sociais do PT que foi ministro da Dilma, como presidente do Conselho Nacional do SESI.
Dilma tem de ser apeada do poder. Mas não só isso. O PT e todos os partidos de viés comunista também têm de ser proscritos. O primeiro ato para salvar o Brasil é a deposição da Dilma. 
Segue o relato de matéria do site de Veja sobre a paralisação de grandes montadores de veículos. A luz vermelha, literalmente, acendeu:
As fábricas da Volkswagen (VW) e da Ford em São Bernardo do Campo (SP) vão paralisar a produção durante toda a próxima semana, em mais uma medida para se adequar à queda na demanda. Quase 8 mil funcionários da VW e 3 mil da Ford ficarão em casa. As empresas aproveitarão o feriado de aniversário da cidade, no dia 20, para dispensar os operários pelo sistema de banco de horas (para compensação futura).
No caso da VW, a produção dos modelos Gol e Saveiro será suspensa na semana inteira, enquanto a do Jetta ficará parada entre quarta-feira e sexta-feira. Na Ford, a linha do Fiesta também ficará parada durante toda a próxima semana. A linha de caminhões estenderá a paralisação até terça-feira, dia 25.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na fabricante de caminhões Scania a dispensa de 2 mil trabalhadores ocorrerá na quinta-feira e na sexta-feira. Já na Mercedes-Benz, os 7 mil funcionários do setor produtivo estão em licença remunerada desde o dia 7.
GM - Funcionários da General Motors (GM) de São José dos Campos (SP) protestam nesta sexta-feira contra as demissões na fábrica. As dispensas foram comunicadas por telegrama desde o sábado. 7. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São José, 600 foram demitidos, mais de 10% do quadro de 5,2 mil funcionários. A GM não divulga números. A unidade produz S10 e Trailblazer.
A pedido da GM, na segunda-feira, 17, haverá audiência de dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), de Campinas, contra a greve iniciada na segunda-feira. Neste ano, até julho, a indústria automotiva demitiu 8,8 mil trabalhadores. A produção de veículos caiu 18,1% ante 2014. Do site da revista Veja
fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/montadoras-paralisam-producao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário