domingo, 11 de outubro de 2015

A ameaça da esquerda não cessa: O projeto de perpetuação no poder do PT passa pela desmilitarização das PMS.

Amigos, a ameaça da esquerda não cessa.

O projeto de perpetuação no poder do PT passa pela desmilitarização das PMS.

Isso é fundamental para eles, pois as PMs são reserva do Exército e só a PM de São Paulo possui um efetivo fixo maior que do Exército Brasileiro, isso porque o contingente das forças armadas são, na sua maioria, composto por recrutas do serviço militar e sem experiência militar.

A desmilitarização deixa as Forças Armadas vulneráveis, pois retira o seu poder de organizar a defesa interna do país com a utilização das PM, pois em caso de invasão de forças bolivarianas dos países do Foro de São Paulo (aliados do PT e da esquerda brasileira) pela imensa divisa fronteiriça, nosso país terá pouca possibilidade de defesa, visto que a resistência civil não ocorrerá com a população desarmada, pois um dos objetivos de desarmar à população, já foi concretizado pelo PT com o estatuto do desarmamento. 

Tudo está seguindo o plano traçado desde 1990 com a criação do Foro de São Paulo, visando tornar nosso país e demais países da América Latina em um grande bloco comunista (PÁTRIA GRANDE, URSAL, UNASUL) nos moldes das antigas Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) que tanto sofrimento e desgraça levou ao povo daquelas nações.

A esquerda já aparelhou a Mídia, o Judiciário, o Legislativo Federal, as Universidades, os Artistas formadores de opinião, a Igreja;  agora a esquerda se volta para o próximo passo: “Desmilitarizar as PMS”.

Nas enquetes sobre o tema no Senado e na Câmara Federal o povo se manifestou contra esse projeto comunista e disse NÃO A DESMILITARIZAÇÃO DAS PMs!

Mesmo tendo perdido a enquete no ano de 2014 por 54% dos votos, a esquerda no Senado este ano divulga mais uma enquete sobre a PEC 51 de autoria do Senador Comunista Lindberg Farias, do PT, visando anular o resultado da enquete anterior e “legitimar” a aprovação desse GOLPE na democracia.

Por essa razão, conclamamos os brasileiros para votarem CONTRA a proposta da PEC 51/13 no link abaixo:

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=137096

Para validação do voto, é necessário registrar o seu email e confirmar depois de receber um link no email registrado.

Envie essa mensagem para os amigos, parentes, colegas de trabalho enfim, todos os Brasileiros que desejam, um futuro livre do caos vividos pelas populações de países como Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Argentina, Coreia do Norte, China, etc.

Vote CONTRA!!!! 

Nossos filhos e netos agradecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário