segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Manifestações Fora DIlma, Fora PT pelo País: MANIFESTAÇÕES ANTI-PT E PELO IMPEACHMENT DA DILMA PODEM SE ALASTRAR POR TODO O BRASIL. NESTA 2A.FEIRA TEM PROTESTO EM SÃO PAULO.


MANIFESTAÇÕES ANTI-PT E PELO IMPEACHMENT DA DILMA PODEM SE ALASTRAR POR TODO O BRASIL. NESTA 2A.FEIRA TEM PROTESTO EM SÃO PAULO.

O Movimento VemPraRua, segundo o site Diário do Poder, marcou manifestação pró-impeachment da Dilma em São Paulo nesta segunda-feira. (Foto: Diário do Poder)
O Planalto não ficou inteiramente tranquilo com a decisão do Supremo Tribunal Federal que travou o impeachment, blindando a presidente Dilma do rito fixado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. No governo há o temor de que a liminar do ministro Teori Zavascki acirre os ânimos, no Congresso, e provoque a retomada de manifestações de rua, em razão da rejeição recorde a Dilma, apurado em pesquisas.
O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) não entendeu a decisão do ministro Teori Zavascki. Para ele, “foi uma intervenção” indevida. 
Aliados contam que Eduardo Cunha recebeu do Planalto a proposta de ser “salvo” da Lava Jato em troca do arquivamento do impeachment.
O rito agora barrado pelo STF foi o mesmo adotado no frustrado pedido de impeachment de FHC, em 1999, e no de Fernando Collor, em 1992.
O Vem pra Rua organiza ato marcado para esta segunda, em São Paulo. É o primeiro protesto oficialmente pelo impeachment de Dilma. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

Já o site O Antagonista mostrou neste domingo o primeiro protesto do VemPraRua exigindo o impeachment da Dilma, realizado às 19 horas deste domingo no espaço do MASP em São Paulo.

Os organizadores prometem realizar a mesma manifestação todos os dias até que a Câmara dos Deputados decida acolher o pedido de impeachment da Dilma.

Este vídeo de O Antagonista mostra um dos momentos do protesto realizado neste domingo em São Paulo. Vejam:

 

MOVIMENTO BRASIL LIVRE ANUNCIA ACAMPAMENTO PERMANENTE EM BRASÍLIA E PROTESTOS-RELÂMPAGO EXIGINDO O O IMEDIATO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

O Movimento Brasil Livre, com o apoio do Vem Pra Rua, iniciará um acampamento em Brasília, conforme o vídeo acima.
Estaremos na linha de frente da batalha pelo impeachment, afirma um dos líderes do MBL, Kim Kataguiri, acrescentando que o movimento estará atento a todas as movimentações do STF.  “Não deixaremos que o tribunal tente outro golpe contra a população. Faremos protestos-relâmpago de acordo com todos os acontecimentos, vigiando as manobras petistas e pressionando o Congresso”, afirma Kataguiri..
Segundo a liderança do MBL o acampamento começará já nessa segunda-feira, dia 19 de Outubro, e não tem data para acabar. No vídeo Kataguiri exorta o povo brasileiro a participar ativamente desse acampamento. “Coloque sua barraca em frente ao Congresso Nacional e esteja conosco em mais essa trincheira. Precisamos da participação de todos vocês para que as fileiras do front de batalha pelo impeachment estejam fortes e para que finalmente vençamos essa guerra”, conclui a mensagem do MBL.
CONTATOS
Em postagem no Youtube o MBL fornece os links para contato e inscrição: 
Inscreva-se aqui: http://goo.gl/forms/StMZj4vMrM

fonte: http://www.aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/10/manifestacoes-anti-pt-e-pelo.html

http://www.aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/10/movimento-brasil-livre-anuncia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário