sexta-feira, 23 de outubro de 2015

GOVERNOS DO PT DESTRUÍRAM O BRASIL: MEGA BANCO EUROPEU FAZ PREVISÕES DEVASTADORAS PARA A ECONOMIA BRASILEIRA. por Aluizio Amorim


O Lombard Odier, um dos maiores bancos suíços e da Europa, concluiu no relatório de “estratégia de investimentos” de outubro que o maior problema econômico do Brasil é, na verdade, político. Segundo o relatório, Dilma não tem força para angariar apoio para implementar as reformas necessárias para tirar o Brasil da crise. E pior: a expectativa suíça é de que a recessão da economia perdure “por algum tempo”.
Para o Lombard Odier, a recessão da economia brasileira vai continuar e deve contar com a desvalorização (ainda maior) do Real.
Segundo o relatório do Lombard Odier, há um problema estrutural no Brasil: 90% do orçamento só pode ser alterado através de leis.
De acordo com a estratégia de investimento suíça, o Brasil tem taxa de crescimento da dívida interna que preocupa investidores estrangeiros.
Lombard Odier concluiu: apesar de commodities, o déficit no orçamento e o preço do petróleo devem ser devastadores para a economia. Da coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder

FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/10/governos-do-pt-destruiram-o-brasil-mega.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário