quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A VEZ DELE: Delação envolvendo nora de Lula é enviada para Sergio Moro. Agora o ‘confronto é inevitável’



O GLOBO informou que o ministro Teori Zavascki, responsável pela Lava-Jato no STF, enviou para os cuidados de Sérgio Moro os trechos da delação de Fernando Baiano em que ele acusa José Carlos Bumlai de pedir propina de dois milhões de reais para uma nora de Lula.
Fernando Baiano explicou que pagou comissão de 2 milhões de reais para que José Carlos Bumlai e Lula ajudassem na intermediação de um contrato entre a OSX, de Eike Batista, com a Sete Brasil e a Petrobras. Segundo Fernando Baiano, Lula executou o trabalho reunindo-se três vezes com o presidente da Sete Brasil.
Segundo análise do portal O Antagonista, “Sergio Moro sempre evitou o confronto direto com Lula. A partir de agora, não haverá mais como evitá-lo. Se Sergio Moro fizer o que deve fazer, o Brasil passará pela maior faxina de todos os tempos.”
Moro, sempre ágil em seu trabalho, deve dar andamento rapidamente no processo relativo a delação em assunto. Lula está mais próximo do “terror dos corruptos” do que nunca.


fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7837-delacao-envolvendo-nora-de-lula-e-enviada-para-sergio-moro-agora-o-confronto-e-inevitavel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário